Nova imagem do Deadpool revela como o mercenário tagarela faz churrasco

Publicada em 16/01/2016 às 20:58

Comente


Um legal pra você que acha que sabe fazer churrasco (Foto: Divulgação)
 
Esse tal de Deadpool está sempre surpreendendo os fãs. Depois de afirmar que o longa será uma história de amor, o mercenário tagarela apareceu fazendo um churrasco na capa de uma revista. Nada demais, certo? Errado! O modo como ele está tostando a carne é demais: No meio das chamas de carros que explodiram e usando suas agressivas katanas.
 
O cara pode ter sido alvo de uma experiência horrível, que desfigurou suas face, mas que jamais o fez perder o delicioso humor ácido, que todo mundo adora.
 
No filme ele vai atrás das pessoas que destruiram sua vida. Mas do que o gosto do churrasco, o Deadpool quer vingança. Lembrando que toda essa correria será apenas para maiores de 18 anos, já que o filme recebeu a classificação máxima.
 
Quem estrela o longa é Ryan Reynolds como Wade Wilson/Deadpool, mas o elenco também conta com Brianna Hildebrand como Negasonic Teenage Warhead, Morena Baccarin como Copycat, Gina Carano como Angel Dust, Ed Skrein como Ajax, Andre Tricoteux como Colossus e Leslie Uggams como Blind Al. O roteiro é de Rhett Reese e Paul Wernick.
 
Sob a direção de Tim MillerDeadpool estreia no Brasil em 11 de fevereiro de 2016. Abaixo, confira o anti-herói na capa da Total Film:
Saiba mais sobre Deadpool ou confira a nossa lista de filmes baseados em quadrinhos.
 
por Rosa Felix
 

Comentários (1)





Alan Bitencourt comentou: Estou contando os dias para assistir essa beleza. 18/01/2016 | Responder