Novo filme de Harley Quinn pode revelar detalhes da morte de Robin

Publicada em 05/06/2020 às 15:32

Comente

Novo filme de Harley Quinn pode revelar detalhes da morte de Robin
Foto: Divugação/Warner Bros. Pictures

Há um grande mistério acontecendo no Universo Estendido da DC (DCEU): a morte de Robin.

Descobrimos em Batman vs Superman: A Origem da Justiça que o personagem foi morto em uma batalha contra o Coringa e, em Esquadrão Suicida, revela-se que Harley Quinn (Margot Robbie) estava envolvida no assassinato, mas o que de fato aconteceu? 

O mistério parece estar próximo de encontrar seu fim: Arlequina ganhou sua própria franquia como uma anti-heroína, estrelando Aves de Rapina - Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa, que chegou aos cinemas em fevereiro de 2020, e já se preparando para um próximo filme solo, esperado para ser lançado após o reboot de O Esquadrão Suicida.

O site Comic Book tem uma teoria interessante de como ela pode se redimir por ter sido cúmplice no assassinato de Robin. O portal compartilha, em inglês:

"Essa busca para reparar seus erros do passado poderia abrir a porta para uma sequência de flashback que finalmente mostraria o que aconteceu com Robin e qual o papel de Harley nela. Além disso, se Jared Leto e Ben Affleck concordassem, poderia haver espaço para uma participação especial de Joker e Batman. Caso contrário, o foco poderia estar diretamente em Robin e Harley. De qualquer forma, é essa conexão entre os dois que poderia alimentar a história de Harley no futuro."

Será que o novo filme de Harley Quinn finalmente vai trazer as respostas quanto à morte de Robin? Teremos de aguardar mais um pouco para descobrirmos, pois o projeto sequer tem previsão de estreia até o momento.

Enquanto isso, leia mais sobre Esquadrão Suicida no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!