O Esquadrão Suicida: leia a sinopse do novo filme da franquia

Publicada em 04/02/2021 às 00:35

Comente

O Esquadrão Suicida: leia a sinopse do novo filme da franquia
Foto: Divulgação/Warner Bros. Pictures

Faltam poucos meses para a estreia de O Esquadrão Suicida e, nesta quarta-feira (03), a Warner Bros. Pictures divulgou a sinopse oficial para o próximo filme da DC.

Confira a tradução logo abaixo:

Bem-vindo ao inferno - também conhecido como Belle Reve, a prisão com a maior taxa de mortalidade nos EUA de A. Onde os piores Super-Vilões são mantidos e onde eles farão de tudo para sair - até mesmo se juntar à Tarefa supersecreta e sombria Força X. A tarefa de fazer ou morrer de hoje? Reúna uma coleção de contras, incluindo Bloodsport, Peacemaker, Captain Boomerang, Ratcatcher 2, Savant, King Shark, Blackguard, Javelin e o psicopata favorito de todos, Harley Quinn. Em seguida, arme-os com força e jogue-os (literalmente) na remota ilha de Corto Maltese, repleta de inimigos. Caminhando por uma selva repleta de adversários militantes e forças guerrilheiras a cada passo, o Esquadrão está em uma missão de busca e destruição com apenas o Coronel Rick Flag no solo para fazê-los se comportar ... e os técnicos do governo de Amanda Waller em seus ouvidos, rastreando cada movimento seu. E como sempre, um movimento errado e eles estão mortos (seja nas mãos de seus oponentes, um colega de equipe ou a própria Waller). Se alguém está fazendo apostas, o dinheiro está contra eles - todos eles.

O trailer oficial ainda não foi divulgado, mas fãs podem esperar para conferir o filme em agosto de 2021 nos cinemas de todo o mundo — se a pandemia deixar.

Enquanto isso, leia mais sobre O Esquadrão Suicida no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!