O Rei Eterno: série coreana recebe dublagem brasileira na Netflix

Publicada em 18/06/2020 às 13:34

Comente

O Rei Eterno: série coreana recebe dublagem brasileira na Netflix
Foto: Divulgação/Netflix

O Rei Eterno (The King: Eternal Monarch) foi um popular drama sul-coreano internacionalmente exibido pela Netflix. Seu último episódio foi a ar na semana passada e, agora, a dublagem brasileira foi adicionada à série na plataforma de streaming.

Apesar da Netflix ter mais de 100 dramas coreanos em sua plataforma de streaming, somente cerca de 10% dos títulos são disponibilizados com dublagem em português, o que dificulta sua acessibilidade ao público. Fãs do gênero têm cobrado mais dublagens da Netflix, e parece que os pedidos estão começando a serem ouvidos.

O elenco de vozes nacionais entra com Peterson Adriano e Carina Eiras nos dois papéis principais, originalmente interpretados por Lee Minho e Kim Goeun. Pedro Crispim, Milton Parisi, Yuri Tupper e Rebeca Joia também são creditados entre os principais dubladores da série.

Sinopse: O diabo é lançado no mundo humano e logo abre uma porta para um mundo paralelo. O diabo pergunta se ele viveu uma vida melhor no outro mundo, se ele poderia viver no outro mundo. Contra a pergunta do diabo, o imperador coreano Lee Gon (Lee Min-Ho) tenta fechar a porta do mundo paralelo e a detetive sul-coreana Jung Tae-Eul (Kim Go-Eun) tenta proteger a vida das pessoas e de quem ela ama.

Leia também: 10 incríveis dramas coreanos para ver na Netflix

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!