Optimus Prime pode ganhar spin-off após Bumblebee

Publicada em 16/06/2018 às 15:10

Comente

O longa Bumblebee vem tendo sucesso comercial e tem tudo para se dar bem nos cinemas. Segundo o site entertainment Weekly, Optimus Prime deve ganhar seu filme solo após o longa spin-off do Bumblebee.

"Se você não mudar, você também está se arriscando. É uma daquelas coisas em que não existe uma resposta simples. Você está se arriscando, não importa o que faça quando faz um filme grande e caro... Nós estávamos indo pelo caminho do Bumblebee bem antes do lançamento dos últimos Transformers, e novos virão", disse o produtor  Lorenzo di Bonaventura.

O Filme solo do Bumblebee que vai se passar nos anos 80, começou a ser filmado no dia 31 de julho em Los Angeles e posteriormente em San Francisco, o filme ganhou o título oficial de Transformers Universe: Bumblebee. Em português, Universo Transformers: Bumblebee. Mas o nome no Brasil ainda não foi divulgado.
 
Transformers 5 e o spin-off do Bumblebee são baseados na linha de brinquedos e animação dos robôs alienígenas. Além do robô mais carismático da franquia, entre os personagens principais também está a atriz Hailee Steinfeld no papel de Charlie.

Aproveite para conferir o trailer de Bumblebee:


  
Saiba mais sobre Bumblebee ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de ação.
 
Por Milena Costa

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!