Os 8 Odiados aparecem em imagens inéditas do eletrizante novo trailer

Publicada em 06/11/2015 às 14:31

Comente

Os Oito Odiados
Qual d'Os 8 Odiados irá sobreviver no final? (Foto Divulgação)

Depois de os fãs de Star Wars terem a sua vez de surtar em dezembro, os fãs de Tarantino poderão comemorar a estreia de Os 8 Odiados em janeiro, mais precisamente no dia 14. Mas, se você é fã de ambos, a transição entre 2015 e 2016 poderá ser bastante prazerosa com essas duas grandes estreias, que ainda terão que dividir os cinemas com O Bom Dinossauro e o spin-off de Rocky, Creed - Nascido Para Lutar.

Faltando pouco mais de dois meses paras o lançamento do filme, um novo trailer foi divulgado. Nele podemos ver todos os elementos tarantinescos que agradam os fãs do cineasta juntamente com diversas referência aos faroestes macarrônicos. Humor, cores fortes, sangue, violência, mistério e o clássico bang-bang se misturam em imagens inéditas da produção. Corra logo e assista ao vídeo abaixo!

Embora os puristas gostem de dizer que o cineasta copia demais o trabalho dos outros, vale lembrar que direção e roteiro são assinados por Quentin Tarantino. Enquanto Django Livre foi sobre a saga de um homem em busca de vingança, Os 8 Odiados se limita a um terreno menor. Nesse novo filme, Tarantino irá aproveitar uma nevasca no Wyoming para espalhar muito sangue no branco da neve confinar oito pessoas aparentemente desconectadas sob um mesmo teto. Mas como um bom western não pode existir sem pessoas tentando matar umas as outras, logo os oito descobrirão uma ligação, deixando o clima bem tenso.

O trailer mostra ainda quem são os oito odiados: o caçador de recompensas John Ruth (Kurt Russel), a fugitiva Daisy Domergue (Jennifer Jason Leigh), o Major Marquis Warren (Samuel L. Jackson), o ex-soldado e mercenário Chris Mannix (Walton Goggins), o dono do local Bob (Demian Bichir), o carrasco Oswaldo Mobray (Tim Roth), o caubói Joe Gage (Michael Madsen) e o Confederado General Sandy Smithers (Bruce Dern).

Saiba mais sobre o filme Os 8 Odiados ou confira a nossa lista de filmes de faroeste.

por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!