Para Todos os Garotos: autora diz que sequência teve cenas gravadas na Coreia do Sul

Publicada em 12/12/2019 às 11:30

Comente

Para Todos os Garotos: autora diz que sequência teve cenas gravadas na Coreia do Sul
Foto: Divulgação/Netflix

Jenny Han, autora da trilogia Para Todos os Garotos que Já Amei, que inspirou a franquia fílmica de mesmo nome, da Netflix, foi a convidada do mais recente episódio do podcast I Think You're Dope w/ Eric Nam, apresentado pelo cantor coreano-americano que dá nome ao show. 

A presença de Jenny Han no podcast visa debater as dificuldades em crescer no meio coreano-americano, mas também traz a tona o lado artístico e profissional da autora, com as histórias que tem trabalhado desde a infância até agora e os desafios de escrever um livro protagonizado por uma americana de ascendência asiática. 

Logo nos primeiros minutos do programa, revelam que Jenny Han estava na Coreia do Sul para a gravação de Agora e Para Sempre, Lara Jean, também conhecido como Para Todos os Garotos que Já Amei 3, terceiro filme da franquia. O curioso é que ainda não foi lançado nem o segundo filme, P.S.: Ainda Amo Você.

No livro, Lara Jean (Lana Condor) e suas irmãs são convidadas pela avó materna para passar as férias na Coreia do Sul, reconectando-se com suas origens. A autora não entra em detalhes sobre a gravação, mantendo o suspense para o ano de 2020, quando o filme deve ser lançado pela Netflix.

O podcast pode ser ouvido gratuitamente pelo Spotify.

Leia mais sobre Para Todos os Garotos que Já Amei no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!