Para Todos os Garotos: autora diz que sequência teve cenas gravadas na Coreia do Sul

Publicada em 12/12/2019

Comente


Para Todos os Garotos: autora diz que sequência teve cenas gravadas na Coreia do Sul
Foto: Divulgação/Netflix

Jenny Han, autora da trilogia Para Todos os Garotos que Já Amei, que inspirou a franquia fílmica de mesmo nome, da Netflix, foi a convidada do mais recente episódio do podcast I Think You're Dope w/ Eric Nam, apresentado pelo cantor coreano-americano que dá nome ao show. 

A presença de Jenny Han no podcast visa debater as dificuldades em crescer no meio coreano-americano, mas também traz a tona o lado artístico e profissional da autora, com as histórias que tem trabalhado desde a infância até agora e os desafios de escrever um livro protagonizado por uma americana de ascendência asiática. 

Logo nos primeiros minutos do programa, revelam que Jenny Han estava na Coreia do Sul para a gravação de Agora e Para Sempre, Lara Jean, também conhecido como Para Todos os Garotos que Já Amei 3, terceiro filme da franquia. O curioso é que ainda não foi lançado nem o segundo filme, P.S.: Ainda Amo Você.

No livro, Lara Jean (Lana Condor) e suas irmãs são convidadas pela avó materna para passar as férias na Coreia do Sul, reconectando-se com suas origens. A autora não entra em detalhes sobre a gravação, mantendo o suspense para o ano de 2020, quando o filme deve ser lançado pela Netflix.

O podcast pode ser ouvido gratuitamente pelo Spotify.

Leia mais sobre Para Todos os Garotos que Já Amei no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)

Deixar um comentário


Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!