Piratas do Caribe 5: Disney confirma Orlando Bloom em Os Mortos Não Contam Histórias

Publicada em 17/08/2015 às 17:05

Comente

 
Orlando Bloom e seu personagem Will Turner estarão de volta no próximo filme da franquia Piratas do Caribe! Após muitos rumores e especulações, a Disney finalmente confirmou a presença do ator em Piratas do Caribe 5: Os Mortos Não Contam Histórias.
 
Com isso, o único filme no qual Will Turner não aparece é em Piratas do Caribe 4: Navegando em Águas Misteriosas. Além de Bloom, também estão confirmados para o elenco Johnny Depp como Jack Sparrow, Kaya Scodelario como Carina Smith, Brenton Thwaites como Henry, Javier Bardem como Capitão Salazar, Geoffrey Rush como Barbossa, David Wenham como Scarfield, Stephen Graham como Scrum e Golshifteh Farahani como Haifaa Meni.
 
Sob direção de Espen Sandberg e Joachim Rønning, dupla que dirigiu A Aventura de Kon TikiPiratas do Caribe 5 tem previsão de estreia para 6 de julho de 2017. O roteiro é de Jeff Nathanson e a sinopse oficial ainda não foi divulgada, mas já sabemos que nesse novo filme Jack Sparrow estará em busca do mitológico tridente de Posseidon.
 
Veja também:
Acidente de Johnny Depp interrompe filmagens de Piratas do Caribe 5: Os Mortos Não Contam Histórias
Piratas do Caribe 5: Foto mostra Johnny Depp de volta ao set de Os Mortos Não Contam Histórias
 
Saiba mais sobre o filme Piratas do Caribe 5: Os Mortos Não Contam Histórias ou confira a nossa lista de filmes de aventura.
 
por Laísa Trojaike
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!