Princesa Adormecida ganhará filme com Giovanna Chaves

Publicada em 12/09/2019 às 23:04

Comente

Princesa Adormecida ganhará filme com Giovanna Chaves
Foto: Facebook/Paula Pimenta

Paula Pimenta, popular escritora brasileira de livros infantojuvenis, divulgou recentemente que mais uma obra sua será adaptada para os cinemas. Desta vez, o livro escolhido para ganhar filme será Princesa Adormecida, sua versão brasileira e contemporânea de A Bela Adormecida, popular conto que também deu origem ao filme de mesmo nome da Disney.

O papel principal será de Giovanna Chaves, cantora e atriz conhecida principalmente por seu papel como Priscila no remake brasileiro da novela Cúmplices de um Resgate (2015). 

Em seu Facebook, a autora do livro comenta: "Anunciamos oficialmente na Bienal, mas caso você tenha perdido, se liga na novidade: Princesa Adormecida será filmado no ano que vem e quem vai interpretar a Áurea é a fofa da Giovanna Chaves! Não é demais?! Podemos já pular pra 2020? Estou ansiosa!"

Recentemente, Cinderela Pop ganhou uma adaptação cinematográfica estrelada por Maísa Silva. Fãs esperam que Princesa das Águas seja o próximo filme a ser adaptado, completando a trilogia de releituras modernas da autora. 

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!