Remake de Twin Peaks, dirigida por David Lynch, ganha novo teaser anunciando sua produção

Publicada em 19/12/2015 às 11:00

Comente


Kyle MacLachlan (dir.) retornará ao papel do agente Dale Cooper em 'Twin Peaks' (Foto: Reprodução)

Uma das séries mais aclamadas da década de 90, com todos os anos seguintes de reclamações de espectadores para o seu retorno, ganhou um novo teaser anunciando sua produção. O remake da série Twin Peaks promete repetir o sucesso anterior, e ganhou um novo teaser exibindo um pouco de sua produção.

Nele, podemos conferir algumas referências do original, como a instalação da placa de boas-vindas da cidade, além de um sujeito misterioso em uma imagem embaçada. Consegue descobrir quem é?

Produzida no início da década de 90, Twin Peaks contou apenas com duas temporadas. Ela segue a investigação pelo agente do FBI Dale Cooper (Kyle MacLachlan) de um assassinato na cidade de Twin Peaks. Ao encontrar as pistas, ele acabará descobrindo segredos obscuros escondidos na cidade.

Criada por Mark Frost e David Lynch, os dois retornarão para comandar o remake da série. Para quem não conhece, David Lynch é um dos mais aclamados diretores, ao misturar surrealismo e terror em sucessos cult como Eraserhead (1977), The Elephant Man (1980) e Mulholland Drive (2001).

Aliás, o próprio David Lynch anunciou a chegada do novo teaser em sua conta no Twitter:


Confira o novo teaser de Twin Peaks, de David Lynch e Mark Frost:

A série será exibida pelo canal Showtime, e tem previsão de ser lançada apenas em 2017.

Saiba mais sobre a série Twin Peaks ou confira a nossa lista de séries de fantasia.
 
por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!