Replay estreia em janeiro com astros do K-POP no elenco

Publicada em 06/01/2021 às 06:52

Comente

Replay estreia em janeiro com astros do K-POP no elenco
Foto: Divulgação/Kakao TV

Replay: The Moment When It Starts Again é um dos dramas sul-coreanos mais aguardados deste início de 2021, com início de exibição prevista para o dia 19 de janeiro através da Kakao TV e, exatamente uma semana mais tarde, com sua distribuição internacional fornecida gratuitamente pelo YouTube.

O motivo de tanto alarde está em seu elenco, formado por nomes como Cho Miyeon, Hwi Young e Marco, já conhecidos do público como integrandes dos grupos de K-POP (G)I-DLE, SF9 e Hot Blood Youth, respectivamente. 

Este projeto marcará a estreia de Miyeon como atriz, que também é conhecida por emprestar sua voz para Ahri, personagem do jogo League of Legends, no grupo virtual K/DA. Choi Jisoo, Kim Minchul e Kwon Hyuksoo não são artistas da música, mas ainda integram o elenco. 

Segundo sinopse contada pela Soompi, "Replay será uma história de romance identificável sobre os sonhos e o amor de jovens de 18 anos durante o tempo em que são mais desajeitados, inseguros e inocentes. Como o título, o drama será contado através da repetição do passado no presente."

Mais informações devem ser divulgadas conforme sua estreia se aproxima.

Leia também: Os melhores dramas coreanos para ver hoje na Netflix

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!