Reveladas primeiras críticas de Vingadores: Guerra Infinita

Publicada em 25/04/2018 às 01:30

Comente

Foi realizada nesta terça-feira a primeira transmissão oficial de Vingadores: Guerra Infinita para a imprensa de Los Angeles e, consequentemente, foram reveladas as primeiras críticas do filme. Leia algumas nas traduções abaixo:

"Estou sobrecarregado. O filme foi épico além do comparável. AMEI. Minhas pernas ainda estão tremendo. É uma imensa obra prima da Marvel. Tenho tanto a dizer, mas continuarei "Bob, o silencioso" até segunda-feira para não escorregar uns spoilers. Basta dizer que será um looooooooooongo ano até Vingadores 4..."

"#GuerraInfinita é, sobretudo, bom, de alguma forma conseguindo misturar todos os elementos do MCU em uma grande mix-tape de diversão, arrepios, emoção... e desespero. O final é brilhante."

"Gostei de #Vingadores #GuerraInfinita mais do que alguns dos outros camaradas com quem conversei após a premire. É grandemente emocional e muito divertido, mas algumas pessoas podem achar isso meio... eu preciso dormir nisso."

 

"#GuerraInfinita pode ser o mais caro filme de Hollywood já feito para mexer com a sua audiência. As pessoas com certeza vão ter que sentar ao longo de muitos créditos!"

 

#VingadoresGuerraInfinita: Apesar de alguns momentos muito arrepiantes, parece como menos do que a soma de suas partes. Um definitivo passo para trás após a épica corrida de Guardiões da Galáxia Vol. 2 / Homem-Aranha / Thor 3 / Pantera Negra, mas o que mais eu esperaria?"

O filme chega no Brasil amanhã, dia 26 de abril. Assista ao trailer de Guerra Infinita abaixo: 

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!