Revelado último trailer de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

Publicada em 25/09/2018 às 10:31

Comente

Revelado último trailer de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

Seguindo o cronograma, Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, esperado para estrear em novembro nos cinemas, acaba de ter o seu último trailer oficialmente revelado pela internet. Confira o vídeo legendado logo abaixo, pelo canal oficial da Warner Bros.:

No novo filme, o mundo mágico fica cada vez mais perigoso e dividido quando Grindelwald (Johnny Depp) segue como ameaça com sua filosofia de que os bruxos são superiores aos humanos. Quem pode impedir suas ações é um ex-amigo, Albus Dumbledore (Jude Law). Mas sua força não é o bastante e por isso recruta o escritor e ex-aluno de Hogwarts, Newt Scamander (Eddie Redmayne).

O trailer recente mostra a versão humana da personagem Nagini, conhecida como pertencente de Lord Voldemot nos filmes de Harry Potter, e finalmente o público será capaz de conhecer mais sobre sua origem, enredo nunca antes abordado por J.K. Rowling tanto nos livros como nos cinemas. Theseus Scamander, irmão do protagonista Newt, também será introduzido nessa narrativa.

O filme chega aos cinemas em 15 de novembro de 2018. Até lá, leia mais sobre Animais Fantásticos e os Crimes de Grindelwald em nosso site.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!