Roteirista de Homem-Formiga revela intenção de fazer spin-off de A Vespa

Publicada em 25/01/2016 às 22:03

Comente


Evangeline Lilly poderá viver a heroína Vespa em filme solo (Foto: Montagem Cinema10)
 
Um novo filme estrelado por uma heroína da Marvel Comics pode estar nas telonas do cinema. Isto porque o roteirista Adam McKay, de Homem-Formiga (2015), revelou em uma entrevista ao site IGN a possibilidade da heroína Vespa estar em um filme solo.
 
Antes a heroína deverá ser vista em Homem-Formiga e a Vespa, que tem data de lançamento prevista 6 de julho de 2018. Mas ainda não se sabe qual será o trabalho de Adam neste filme, apesar de parecer que retorne como escritor: "A única coisa que disse a eles [Marvel] foi que se precisar de mim eu estarei", contou.
 
A atriz Evangeline Lilly voltará a interpretar Hope Van Dyne que, na parte final do longa Homem-Formiga (2015), acaba descobrindo que se transformará na Vespa. Alguns dias após a confirmação da sequência, foram divulgadas artes conceituais do seu possível uniforme.
 
A primeira aparição da personagem Vespa nos quadrinhos da Marvel foi em 1963, como alter-ego de Janet van Dyne, parceira do então Dr. Henry Pym, o primeiro Homem-Formiga.
 
Sobre a possibilidade de haver um filme solo da Vespa, Adam McKay revelou que esta possibilidade está em aberto, embora não seja algo oficial, mas que dependerá de como a personagem se encaixará na sequência Homem-Formiga e a Vespa: "Eu não sei, isso seria muito interessante [um filme solo da heroína]. Eu sempre vejo estes dois personagens juntos - eles sempre estavam nos quadrinhos -, mas por que não?".
 
Confira a entrevista concedida ao site (em inglês):
 
 
Já 'Homem-Formiga e a Vespa' ainda não possuem sinopse oficial. Apenas se sabe que Peyton Reed retorna como diretor, além do elenco principal formado por Paul Rudd (como Scott Lang / Homem-Formiga), Evangeline Lilly (como Hope van Dyne / A Vespa) e Michael Douglas (como Dr. Hank Pym).
 
Saiba mais sobre o filme Homem-Formiga e a Vespa e confira nossa lista de filmes da Marvel.
 
Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!