Segundo Marvel, Os Eternos possuem ligação com Thanos

Publicada em 30/11/2020

Comente

Durante uma exibição interativa para os fãs da Marvel, o estúdio apresentou uma conexão entre Os Eternos e o vilão Thanos, o que pode indicar os próximos passos da MCU nos cinemas.

Os Eternos
Foto: Divulgação/ Marvel Studios

Segundo uma fala de Thor (Chris Hemsworth) no filme Vingadores: Ultimato, os Eternos seriam "os últimos de uma espécie antiga e altamente sofisticada conhecida em todo o universo". Os personagens também já foram citados em Guardiões da Galáxia Vol. 2.

Os fãs das HQ's sabem que na versão principal, Thanos nasceu de dois Eternos chamados A'lars e Sui-San. Mesmo que nenhum desses personagens esteja listado no filme, a Eterna chamada Thena (que será interpretada por Angelina Jolie) é prima de Thanos nos quadrinhos. Essa conexão pode a introdução do novo grupo dentro do Universo Cinematográfico da Marvel. 

A história vai acompanhar um grupo de alienígenas ancestrais, que vivem escondidos na Terra por milhares de anos, mas terão que sair das sombras após uma tragédia. 

Além de Jolie, o filme conta com grandes nomes como: Kit Harington, Richard Madden, Lauren Ridloff, Salma Hayek e Gemma Chan. 

Os Eternos será dirigido por Chloé Zhao e irá estreiar em 12 de fevereiro de 2021.

Por Gabriela Boretti

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!