Série de O Senhor dos Anéis pode usar material dos filmes

Publicada em 06/04/2018 às 23:41

Comente

Em novembro de 2017 a Amazon adquiriu os direitos para produzir uma série baseada em O Senhor dos Anéis, principal obra de J. R. R. Tolkien, e começam a ser reveladas as primeiras informações a respeito da produção. O Hollywood Reporter analisou os acordos por trás da produção e descoobriu que a companhia incluiu membros da equipe da New Line e pagamentos aos estúdios Warner Bros para garantir a chance de usar materiais dos filmes dirigidos por Peter Jackson ao longo do programa, se necessário. 

A série já está confirmada para ter pelo menos cinco temporadas e um valor de 250 milhões de dólares foram gastos apenas para adquirir seus direitos. Ainda não foi revelado qual trabalho de Tolkien será o centro da série, embora seja esperado que a nova adaptação pule grande parte do que Jackson já entregou nos filmes para evitar repetição e também porque os estúdios de cinema detêm os direitos das principais histórias de O Senhor dos Anéis e de O Hobbit

Foi mencionado recentemente que Jackson esteve em conversas com a Amazon sobre a possibilidade de envolver-se com este novo rumo da saga, mas o diretor ainda não revelou resposta quanto ao assunto.

Aproveite para relembrar a saga com o trailer do primeiro filme, A Sociedade do Anel (2002):

Veja mais sobre O Senhor dos Anéis ou conheça semelhantes em nossa seção de séries de fantasia.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!