Série de Percy Jackson escala Lance Reddick e Toby Stephens como Zeus e Poseidon

Publicada em 27/01/2023 às 13:08

Comente

Percy Jackson and the Olympians, a aguardada série do streaming Disney+ que adapta os livros de fantasia juvenil de Rick Riordan, ganhou mais novidades no elenco: Lance Reddick (Zeus) e Toby Stephens (Poseidon).

A novidade foi divulgada pelo perfil oficial da série nas redes sociais com uma foto inédita da dupla ao lado do protagonista Walker Scobell (Percy):

O elenco ainda conta com Leah Jeffries, Aryan Simhadri, Lin-Manuel Miranda, Megan Mullally, Virginia Kull, Jason Mantzoukas, Jason Gray-Stanford, Jessica Parker Kennedy, Adam Copeland, Dior Goodjohn, Glynn Turman, Olivea Morton, Timm Sharp, entre outros.

Na trama da série, o pré-adolescente Percy é filho do deus Poseidon com uma humana. Para aprender a dominar os seus poderes de meio-sangue e se defender dos perigos iminentes, ele vai para um acampamento treinar com outras pessoas da sua idade.


Vale ressaltar que, ao contrário dos filmes de 2010 e 2013, desta vez o próprio autor Rick Riordan está supervisionando o roteiro da atração.

A 1ª temporada de Percy Jackson and the Olympians está prevista para estrear em 2024. Enquanto isso, continue por dentro das melhores novidades do Disney+ aqui no Cinema10.

Por Samanta Renck de Carvalho

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!