Fãs do BTS apoiam campanha de Star Wars para UNICEF

Publicada em 07/05/2018 às 17:29

Comente

Star Wars começou a campanha on-line Force For Change no dia 03 de maio, em suporte a UNICEF, para fornecer alimentos a crianças desnutridas. Em apenas dois dias o projeto atingiu o objetivo máximo de doações: de um milhão de dólares, que era esperado para ser atingido apenas no dia 25 de maio.

É importante ainda ressaltar que a meta foi atingida no dia 04 de maio, conhecido internacionalmente como o Dia de Star Wars. Quem ajudou o projeto a alcançar tamanho sucesso em tão pouco tempo foram as ARMYs, fãs do BTS, que divulgaram a hashtag de doações do projeto. 

Como a imagem acima explica em inglês, o projeto Star Wars: Force for Change U.S. doaria USD$1 (um dólar) para cada vez que a hashtag #RoarForChange fosse utilizada no Facebook, Instagram ou Twitter. 

O fandom do BTS utilizou a hashtag em massa durante dois dias e, nesse período, conseguiram arrecadar o USD$1 milhão limite da campanha. Em sua conta oficial no Twitter, Star Wars agradece não só aos próprios fãs, mas também ao apoio dos fãs de BTS que se unirão pela causa:

"Graças ao fãs de todo mundo e ao #BTSARMY, nós alcançamos a nossa meta máxima de doação de USD$1M. Os fundos arrecadados através desta campanha irão ajudar a UNICEF a prover pacotes de comida a crianças que estão sofrendo por subnutrição. Feliz #StarWarsDay! Leia mais em ForceForChange.Com"

Leia mais sobre Star Wars.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!