Elenco de Stranger Things terá aulas de K-POP com o EXO

Publicada em 17/06/2019 às 01:21

Comente

Caleb McLaughlin e Gaten Matarazzo, conhecidos por interpretarem Lucas e Dustin, respectivamente, na série Stranger Things, um dos maiores sucessos originais da Netflix, mencionaram neste domingo (16) no perfil de Caleb no Instagram (@therealcalebmclaughlin) que logo estarão na Coreia do Sul ei rão se encontrar com um artista de K-POP. 

"Na próxima semana nós iremos para Seul, na Coreia, para nos encontrarmos com alguns dos nossos incríveis fãs de Stranger Things e ter um curso rápido sobre K-POP", comentam no vídeo. 

Na mesma gravação, Caleb comenta que foi ao show do NCT 127, outro grupo de K-POP, que esteve nos Estados Unidos recentemente. "Tive um momento muito bacana ao conhecer o NCT 127 no mês passado, adivinhem quem eu vou ver agora?", pergunta. 

Embora eles não tenham citado nenhum nome no vídeo, a dica ficou clara na descrição da postagem, quando marcaram não só o instagram do NCT (@nct127) , já conhecido por Caleb, mas as contas @weareone.exo, @kimjuncotton e @baekhyunee_exo, respectivamente do grupo EXO, um dos maiores atos do estilo musical, e de seus integrantes Suho e Baekhyun.

A conta da SM Entertainment (@smtown), empresa responsável por ambos os grupos, também foi marcada na publicação.

Enquanto isso, a nova temporada da série chega a Netflix no próximo mês, em 4 de julho.

Leia mais sobre Stranger Things no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!