Tenet, de Christopher Nolan, é novamente adiado nos cinemas

Publicada em 26/06/2020 às 17:20

Comente

Tenet, de Christopher Nolan, é novamente adiado nos cinemas
Foto: Divulgação/Warner Bros. Pictures

Os cinemas dos Estados Unidos já estavam se preparando para a reabertura, mas a trégua na pandemia de coronavírus foi curta demais e, com o recente aumento no número de casos no país, Tenet, de Christopher Nolan, é novamente adiado frente a impossibilidade de uma estreia teatral no momento.

O filme era esperado para estrear em 31 de julho, mas sua data muda agora para 12 de agosto de 2020. O lançamento será numa quarta-feira, data pouco usual para uma estreia deste nível. 

Em comunicado, a Warner Bros. Pictures diz que está lançando o thriller no meio da semana para "permitir que o público descubra o filme em seu próprio tempo", segundo compartilhado pelo portal Variety. O longa também será exibido nos cinemas por um período maior que o normalmente esperado para filmes de grande sucesso.

Confira seu trailer logo abaixo:

O elenco principal de Tenet é formado por John David Washington, Robert Pattinson, Elizabeth Debicki, Kenneth Branaugh, Dimple Kapadia, Martin Donovan, Aaron Taylor-Johnson, Himesh Patel, Clémence Poésy, Denzil Smith e Michael Caine.

Ainda não há previsão de estreia para o filme no Brasil.

Enquanto isso, leia mais sobre Tenet no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!