Tenet foi exibido para um grupo de funcionários da IMAX nos cinemas

Publicada em 29/07/2020 às 13:21

Comente

Tenet foi exibido para um grupo de funcionários da IMAX nos cinemas
Foto: Divulgação/Warner Bros. Pictures

Enquanto Tenet não estreia oficialmente nos cinemas, um grupo de funcionários da IMAX já pode conferir ao longa em uma sessão exclusiva que aconteceu recentemente nos Estados Unidos. 

O mais recente filme de Christopher Nolan, cuja estreia foi adiada frente à pandemia de coronavírus, foi completamente filmado com equipamentos IMAX, e aqueles que trabalharam no filme tiveram a oportunidade de vê-los antes de todo o mundo em uma sessão fechada nos cinemas. 

"Várias pessoas da IMAX estiveram envolvidas com a Tenet na fase de pós-produção e a reação deles foi: 'Oh meu Deus, eu esqueci o quão bom era estar em um filme.' Tenet é apenas um filme maravilhosamente filmado e feito. Não era apenas uma pessoa, com uma idade. Vários funcionários da IMAX disseram isso espontaneamente para mim.”, comenta Rich Gelfond, CEO da IMAX, durante uma teleconferência com analistas de Wall Street na última terça-feira (28).

Confira o trailer de Tenet: 

Sinopse: Armado com apenas uma palavra - Princípio (Tenet, em inglês)- e lutando pela sobrevivência de todo o mundo, o protagonista viaja por um mundo crepuscular de espionagem internacional em uma missão que se desdobra em algo além do tempo real.

Escrito e dirigido por Christopher Nolan, Tenet conta com grande elenco estrelado por John David Washington, Robert Pattinson, Elizabeth Debicki, Kenneth Branaugh, Dimple Kapadia, Martin Donovan, Aaron Taylor-Johnson, Himesh Patel, Clémence Poésy, Denzil Smith e Michael Caine

Enquanto isso, leia mais sobre Tenet no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!