Zack Snyder gostaria que a HBO Max lançasse a versão de David Ayer de Esquadrão Suicida

Publicada em 22/12/2020 às 12:54

Comente

Capa de Snyder Cut
Foto: Divulgação/ HBO Max

Já sabemos que Liga da Justiça ganhará uma nova versão chamada Snyder Cut, que se refere ao corte do diretor Zack Snyder. Isto porque o diretor precisou abandonar o filme no meio da produção após a morte de sua filha. Assim, muito do que ele havia feito foi reeditado e cortado do filme - e o resultado não agradou nem o diretor e nem mesmo à crítica e o público.

Por isso, a HBO Max irá lançar uma nova versão do filme, como uma espécie de redenção do anterior. Assim como Snyder, o cineasta David Ayer, diretor de Esquadrão Suicida, tem demonstrado o seu descontentamento com a versão do filme lançada nos cinemas, afirmando que o projeto final não corresponderia à sua ideia original - que também foi muito editado e cortado. 

Agora, Snyder entrou no coro para ajudar o amigo a também lançar o seu corte na plataforma da HBO. Veja sua declaração:

"Eu não falei com David sobre isso, mas tenho certeza que vou. Eu o conheço muito bem. Eu acabei ficando atolado, sabe, por causa de Covid, mas está na minha lista de coisas para falar com ele. Tipo, eu apoio qualquer cineasta que precisa ter sua versão de seu filme ou sua visão meio que vista, porque eu tive um apoio tão generoso. Então, eu realmente espero que outras pessoas recebam a mesma coisa."

Cena de Esquadrão Suicida
Foto: Divulgação/ DC

Na última semana, Ayer voltou a comentar a respeito da polêmica caracterização do ator Jared Leto como o popular vilão Coringa, afirmando que em seu corte original, o personagem estava muito melhor e mais sombrio. E que muito do conteúdo original foi editado, o que prejudicou sua atuação. O ator também não aprovou a versão final e se sentiu prejudicado com a versão do filme que foi para as telonas. 

O comentário veio em resposta a uma observação feita por um fã no Twitter. Respondendo a publicação do internauta, que disse "Eu sei que o Jared Leto é melhor do que o corte do esquadrão suicida, eu só queria poder ver" -, Ayer fortaleceu o seu argumento: "Muito melhor!"

Jared Leto está confirmado no Snyder Cut. Será que finalmente veremos parte dessa performance elogiada por Ayer? Só aguardando para saber! Lembrando que o novo filme, intitulado O Esquadrão Suicida, tem estreia prevista para 06 de agosto de 2021, mas dessa vez o diretor será James Gunn, de Guardiões da Galáxia

Capa da Empire Magazine com elenco de O Esquadrão Suicida e o diretor James Gunn
Foto: Divulgação/ Empire Magazine

Margot Robbie (Harley Quinn), Viola Davis (Amanda Waller) e Jai Courtney (Capitão Boomerang) irão reprisar seu papéis. Nathan Fillion (Arm-Fall-Off-Boy), Pete Davidson (Blackguard), Michael Rooker (Savant), Flula Borg (Javelin), Sean Gunn (Weasal) e Mayling Ng (Mongal) são as novas adições ao elenco.

Até lá, saiba tudo sobre O Esquadrão Suicida aqui no Cinema10.

Por Gabriela Boretti

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!