The King: Eternal Monarch (O Rei Eterno) chegou ao fim pela Netflix

Publicada em 12/06/2020 às 14:39

Comente

The King: Eternal Monarch (O Rei Eterno) chegou ao fim pela Netflix
Foto: Divulgação/Netflix

O drama sul-coreano The King: Eternal Monarch chegou ao Brasil sob o título de O Rei Eterno e lançamento simultâneo legendado pela Netflix. O último episódio da temporada única foi ao ar nesta sexta-feira, 12 de junho, e já está deixando saudades nos fãs.

O título foi o mais recente fruto da parceria entre a Netflix e o Studio Dragon, um dos principais estúdios dramatúrgicos e cinematográficos da Coreia do Sul. 

A plataforma de streaming global também tem parceria com a tvN, que já ofereceu a transmissão de outros dramas populares como Pousando no Amor (Crash Landing on You) e Hospital Playlist

O Rei Eterno marcou o retorno do ator Lee Minho à televisão coreana após seus dois anos de trabalho militar, que é obrigatório para os homens do país. O sucesso se dá também pelo encontro com Kim Goeun, estrela já conhecida do drama Goblin, que é assinado pela mesma roteirista de The King: Eternal Monarch, Kim Eunseok, e rendeu alguns paralelos entre as obras.

Confira o trailer:

A trama acompanha a história de Lee Gon, o imperador do Reino da Coreia que precisou assumir o trono ainda na infância, quando seu pai morreu em um golpe dado por seu tio. As portas para o mundo paralelo foram abertas, e cabe a Lee Gon encerrar o mistério e fechá-las para que os dois mundos tenham paz novamente. Enquanto isso, conhecerá a destemida e apaixonante detetive Jung Taeeul. 

Completo em 18 episódios, The King: Eternal Monarch já está disponível para maratonas na plataforma de streaming.

Leia também: 10 incríveis dramas coreanos para ver na Netflix

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!