The War Magician: Benedict Cumberbatch interpretará famoso ilusionista da 2ª Guerra Mundial

Publicada em 09/12/2015

Comente


O ilusionista Jasper Maskelyne será vivido por Benedict Cumberbatch (Foto: Montagem Cinema10)

O ator Benedict Cumberbatch foi confirmado para protagonizar o filme The War Magician, que contará a história de um famoso ilusionista que usou seus truques durante a 2ª Guerra Mundial. A informação é do site Variety.

O longa é um projeto que se iniciou em 2003, e só agora começa a sair do papel. Certamente, o anúncio de Benedict Cumberbatch como ator principal dará um gás na produção do longa.

Cumberbatch vem se destacando nos últimos tempos, principalmente após sua indicação ao Oscar de melhor ator por O Jogo da Imitação (2015). Além disso, ele atua no recente Aliança do Crime (2015), estrelado por Johnny Depp, e será o protagonista em Doutor Estranho (2016), um dos filmes mais esperados da Marvel. Ah, e ele também é famoso por se parecer com lontras, não é mesmo!?

The War Magician (O Mágico da Guerra, em tradução livre) será um longa adaptado em livro homônimo escrito por David Fisher, e conta a história real de Jasper Maskelyne, um ilusionista britânico que utilizou de suas habilidades para ajudar os aliados na 2ª Guerra Mundial. Ele e seu grupo de mágicos, conhecidos como 'A Gangue Mágica', fizeram feitos inacreditáveis, como camuflar um local onde se encontravam 150.000 soldados.

O roteiro será escritop por Gary Whitta, o mesmo de O Livro de Eli (2010) e que também trabalha no longa Star Wars: Rogue One (2016). Em seu Twitter, o roteirista anunciou estar contente por trabalhar com este incrível ator:
 


Não há previsão de lançamento de The War Magician, mas tudo indica que devem aguardar Benedict Cumberbatch terminar seu trabalho em Doutor Estranho (2016).

Saiba mais sobre Benedict Cumberbatch e confira também nossa lista de filmes de guerra.

Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!