Thor em Guardiões da Galáxia? Chris Hemsworth diz que aceitaria

Publicada em 09/06/2019 às 12:33

Comente

Em entrevista recente ao Cinema Blend, Chris Hemsworth disse que gostaria de trabalhar em Guardiões da Galáxia como Thor, mas ainda não há nada confirmado e sequer os diretores de Vingadores: Ultimato sabem se essa possibilidade pode mesmo vir a se tornar verdade. 

Durante o episódio mais recente do The Empire Film Podcast, os irmãos Russo, Christopher Markus e Stephen McFeely soltaram o verbo em spoilers de Endgame e sobre o futuro da franquia, mas nenhum deles parece saber sobre se há algum plano envolvendo Thor em Guardiões. 

O intérprete do Deus do Trovão, em sua entrevista, até mesmo sugeriu o nome Asgardianos da Galáxia para a equipe: "Eu nem sei quando ou se eles estão filmando [Guardiões da Galáxia Vol. 3], depois da turnê de imprensa dos Vingadores eu meio que enterrei minha cabeça na areia, mas eu trabalharia com qualquer um desses caras. Asgardianos da Galáxia. Isso é realmente ótimo. Você pode ter acabado de conseguir o meu próximo trabalho.", comenta.

As gravações do terceiro filme só devem começar em fevereiro de 2021, uma vez que o roteiro ainda está em fase de produção - o que pode abrir a possibilidade para que Thor seja inserido na trama, embora Hemsworth tenha recentemente afirmado que dará uma pausa em sua carreira hollywoodiana.

A previsão de estreia, segundo o ComicBook, aponta para 2022, mas a data não foi oficializada pela Disney e pode não ser verdadeira.

Leia mais sobre Guardiões da Galáxia Vol. 3 no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!