Thor tentaria beijar Valkyrie em cena excluída de Vingadores: Ultimato

Publicada em 18/11/2019 às 17:27

Comente

Thor tentaria beijar Valkyrie em cena excluída de Vingadores: Ultimato
Foto: Divulgação/Marvel

O box de colecionador The Infinity Saga, da Marvel, além de reunir diversos filmes do MCU também apresenta conteúdo exclusivo, incluindo cenas deletas como um quase beijo entre Thor e Valkyrie.

A cena em questão faria parte do filme Vingadores: Ultimato, logo após o Deus do Trovão a escolher como a nova líder de Asgard. Thor tenta beijá-la, mas Valkyrie desvia e eles fazem alguns comentários brincalhões para diminuir a tensão da situação.

Ao que tudo indica, os dois personagens são apenas amigos e a Marvel está encobrindo as possibilidades de romance que foram abertas em Thor: Ragnarok. Isso será muito importante para a construção do novo filme, Thor: Love and Thunder, na qual o astro principal deve voltar a se envolver com Jane Foster, conforme o retorno de Natalie Portman à franquia.

Tessa Thompson, a atriz de Valkyrie, não quer se que sua personagem seja uma solteirona: durante painel na ACE Comic Con, ela afirma que todos os reis precisam de uma rainha. 

Entretanto, Thor: Love and Thunder ainda irá demorar um pouco para acontecer, com previsão de lançamento somente para 5 de dezembro de 2021. 

Leia mais sobre Thor no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!