Trailer oficial de Jason Bourne está disponível!

Publicada em 21/04/2016 às 07:52

Comente


Matt Damon volta ao papel de do super-espião

Como prometido, o trailer de Jason Bourne saiu nesta quinta-feira, 21, divulgado pela Universal Studios. O filme de ação traz Matt Damon de volta ao personagem que já interpretou em três outros filmes: A Identidade Bourne (2002), A Supremacia Bourne (2004) e O Ultimato Bourne (2007). 

No trailer, podemos ver Bourne isolado em um calorento quarto de hotel, lembrando de fatos do passado. Ele anuncia que se lembra de tudo, e aí que a personagem de Julia Stiles aparece para avisá-lo que "lembrar de tudo não significa saber de tudo". E é aí que a ação começa. 

O diretor Paul Greengrass, que dirigiu dois dos filmes anteriores, garante que além de ação, o filme será carregado de tensão e emoção: "Nós podemos assegurar nossa audiência que o que eles estão vendo é um autêntico filme de Bourne, com o mesmo personagem, mas nove anos depois". 

Vale lembrar que Greengrass criticou publicamente o filme O Legado Bourne, que foi estrelado em 2012 por Jeremy Renner, sem Matt Damon. Ele chegou a chamar o filme de Redundância Bourne e considerou o tema esgotado. 

O personagem principal é um superespião submetido a uso de substâncias químicas para minimizar a dor e aumentar a capacidade física. Durante toda a saga, a busca pelo passado e o acerto de contas fazem parte da jornada de Bourne. 

O novo trailer revela que a trama vai se passar em um contexto de instabilidade política e econômica e ameaças cibernéticas. Tommy Lee Jones e a ganhadora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante deste ano, Alicia Vikander (A Garota Dinamarquesa), também estrelam o longa. Jason Bourne tem estreia marcada para 29 de julho de 2016. 

Saiba mais sobre Jason Bourne ou veja nossa seção de filmes de ação

Por Fabíola Cunha

Comentários (1)





Alan Bitencourt comentou: Muito louco, ele é tudo que o Legado Bourne tinha que ter sido, eu não vejo a hora de assistir esse filme. 21/04/2016 | Responder