Varinhas gigantes iluminam Londres para promover instituição de J.K. Rowling e novo filme de Animais Fantásticos

Publicada em 24/09/2018 às 03:35

Comente

Varinhas gigantes iluminam Londres para promover instituição de J.K. Rowling e novo filme de Animais Fantásticos

Falta pouco para a estreia de Animais Fantásticos e os Crimes de Grindelwald, mas já estamos preparados e não somos os únicos: foi visto em Londres, na última semana, um caminho completamente iluminado com varinhas de 4,5 metros de altura em comemoração ao lançamento mundial da aguardada sequência de Animais Fantásticos e Onde Habitam. A instalação está localizada entre a Millennium Bridge e a St. Paul Cathedral, na Peter's Hill, e espera-se que muitos fãs passem por lá para conferir a homenagem ao mundo mágico com seus próprios olhos. 

Não só para promoção do filme, mas a iniciativa tem ainda como objetivo aumentar a visibilidade da Lumos, organização sem fins lucrativos criada por J. K,. Rowling, autora dos livros de Harry Potter, com o objetivo de ajudar crianças carentes que vivem em orfanatos ao redor do mundo. O nome, inspirado no feitiço de luz do mundo mágico, significa "trazer uma luz" a vida destas crianças. 

Ao todo são nove varinhas que se ascenderá todas as noites, às 18h45, entre os dias 18 de outubro e dia 12 de novembro. Às quartas, chamadas de "Quarta-Feiras Mágicas", haverá performances ao vivo dos filmes de Harry Potter e Animais Fantásticos. 

No novo filme, o mundo mágico fica cada vez mais perigoso e dividido quando Grindelwald (Johnny Depp) segue como ameaça com sua filosofia de que os bruxos são superiores aos humanos. Quem pode impedir suas ações é um ex-amigo, Albus Dumbledore (Jude Law). Mas sua força não é o bastante e por isso recruta o escritor e ex-aluno de Hogwarts, Newt Scamander (Eddie Redmayne).

Reveja o trailer oficial legendado logo abaixo:

O filme chega aos cinemas em 15 de novembro de 2018. Até lá, leia mais sobre Animais Fantásticos e os Crimes de Grindelwald em nosso site.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!