Vingadores: Ultimato | Cena cortada revela personagem de Katherine Langford

Publicada em 12/11/2019

Comente


Vingadores: Ultimato | Cena cortada revela personagem de Katherine Langford
Foto: Reprodução/Disney+

Katherine Langford (13 Reasons Why) havia sido anuncaida coo parte do elenco de Vingadores: Ultimato, mas após a exibição do filme nos cinemas fãs notaram a ausência da atriz, e nada havia sido dito até então. O mistério chegou ao fim nesta terça-feira (12) com a estreia do Disney+, plataforma de streaming da Disney, que apresenta uma cena excluída do longa exibindo Langford em seu papel até então não revelado: Morgan Stark.

Morgan é a filha de Tony Stark, o Homem de Ferro, que ficou órfã de pai ainda na primeira infância, após Stark se sacrificar com a Manopla do Infinito na batalha final contra Thanos. Nesta cena excluída, pai e filha se reencontram, agora com a garota já na adolescência, em uma visão tida por Tony após retirar a Manopla de Thanos.

A cena é uma despedida familiar, com Morgan contando ao pai que cresceu como uma mulher forte e sente muito orgulho dele, mas acabou sendo cortada da versão final do filme por não agregar muito a hsitória.

Joe Russo explica: “Sentimos que a cena parou o filme e que já havia algo semelhante na próxima sequência, quando dá seu próprio elogio. O que pode acontecer em um filme desse tamanho é que você tenta terminá-lo após já ter acabado, e começa a parecer que o filme nunca vai terminar. Quando você tem muitas sequências [finais] seguidas, pode diluir o valor de cada uma delas."

Como o Disney+ só será lançado no Brasil em 2020, o portal We Got This Covered compartilha a cena no YouTube para que mais fãs possam ter acesso ao conteúdo inédito. Confira lgoo abaixo:

Leia mais sobre Vingadores: Ultimato no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)

Deixar um comentário


Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!