Viúva Negra pode ser lançado diretamente na Disney+

Publicada em 25/01/2021

Comente

Viúva Negra pode ser lançado diretamente na Disney+
Foto: Divulgação/Marvel Studios

Daniel Richtman, insider, revelou recentemente que o filme Viúva Negra pode ser lançado diretamente no streaming da Disney+.

O filme já foi adiado diversas vezes devido à pandemia de coronavírus, sendo originalmente esperado para estrear nos cinemas em maio de 2020. Entretanto, diversos filmes estão sendo novamente adiados para o segundo semestre ou mesmo para 2022, conforme a vacinação foi iniciada, mas ainda está longe de garantir resultados de imunidade de rebanho, que possam de fato garantir a segurança. 

Um novo adiamento do longa poderia ser perigoso para a Marvel e para a Disney, então é provável que o filme siga os passos do live-action de Mulan e seja lançado na mesma data anunciada, 30 de abril de 2021, mas agora diretamente no streaming.

As empresas entretanto, ainda não negaram ou confirmaram a informação.

Relembre o trailer logo abaixo:

Sinopse: Em Viúva Negra, após seu nascimento, Natasha Romanoff é dada à KGB, que a prepara para se tornar sua agente definitiva. Quando a URSS rompe, o governo tenta matá-la enquanto a ação se move para a atual Nova York, onde ela trabalha como freelancer. Após aventuras com os Vingadores, ela retorna para seu país de origem e se une à antigos aliados para acabar com o programa governamental que a transformou em uma assassina.

Mais novidades sobre o lançamento do longa devem ser reveladas em breve.

Até lá, leia mais sobre Viúva Negra no Cinema10 para saber tudo sobre o filme.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!