WandaVision: série ganha previsão de estreia e teaser oficial, assista!

Publicada em 13/02/2020 às 13:28

Comente

WandaVision: série ganha data de estreia e trailer oficial, assista!
Foto: Divulgação/Disney+

Wanda Maximoff (Feiticeira Escarlate) e Visão formam um dos casais mais queridos do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), mas encontraram um destino trágico nos mais recentes filmes da franquia. Com muita história ainda a ser contada, a Disney resolveu lançar uma série focada no casal em sua plataforma de streaming, e já temos teaser e data de estreia.

A produção aponta para uma mistura entre os clássicos sit-coms americanos, que mostram o cotidiano familiar dentro de casa, com os super-poderosos personagens da Marvel. Dessa forma, conheceremos o dia a dia suburbano de Wanda e Visão, mas nada será como se espera.

Assista ao primeiro teaser oficial da produção:

Apelidada de WandaVision, a série conta com o retorno de Elizabeth Olsen e Paul Bettany aos papéis de Wanda e Visão, respectivamente.

A direção é de Matt Shakman, já conhecido por séries como Game of Thrones e Fargo, enquanto Jac Schaeffer assume o roteiro da produção, assim como trabalha também no filme solo da Viúva Negra

A data de estreia ainda não foi oficialmente divulgada pela Disney, mas a previsão aponta para dezembro de 2020. Até lá, a plataforma de streaming também deve ser lançada no Brasil, e os fãs poderão assistir a nova série diretamente pela Disney+.

Leia mais sobre WandaVision no CInema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!