X-MEN: Fênix Negra não terá "corte do diretor", afirma Simon Kinberg

Publicada em 05/06/2020 às 16:09

Comente

X-MEN: Fênix Negra não terá "corte do diretor", afirma Simon Kinberg
Foto: Divulgação/20th Century Studios

Em tempo de "Snyder Cut" e com os fãs de filmes inspirados em quadrinho completamente interessados em conhecer mais "cortes dos diretores" por trás dos principais lançamentos dos últimos anos e até tivemos alguns interessados neste projeto, como David Ayer, de Esquadrão Suicida (2016), mas aqueles que estiverem interessados em um novo corte de X-Men: Fênix Negra já podem perder as esperanças.

O filme foi um fracasso de críticas mas Simon Kinberg, seu diretor, diz que ficou perfeitamente satisfeito com o corte que chegou às sessões cinematográficas em 2019, e não está interessado em lançar qualquer outra edição do projeto.

Ele explica em conversa com a IGN:

"O filme que eles lançaram foi, em última análise, a minha visão para o filme. Essa visão mudou ao longo da produção do longa. Existem outras cenas que filmamos, assim como existem muitas outras cenas em [Dias de um Futuro Esquecido] que filmamos e não acabamos usando. Quando você está fazendo um filme como roteirista, nunca é o mesmo que você o concebeu. E quando você faz um filme como diretor, nunca é o mesmo que você filmou. Nesse caso, provavelmente é mais significativamente diferente. Mas, no final, fiquei feliz com o corte... que filmamos, editamos e concluímos."

Relembre o trailer de Fênix Negra:

Relembre também a sinopse oficial do filme, segundo a 20th Century Studios Brasil:

"Em X-Men: Fênix Negra, os X-Men enfrentam seu inimigo mais formidável e poderoso: um deles, Jean Grey. Durante uma missão de resgate no espaço, Jean é quase morta quando é atingida por uma misteriosa força cósmica. Quando ela volta para casa, essa força não só a torna infinitamente mais poderosa, mas muito mais instável. Lutando com essa entidade dentro dela, Jean desencadeia seus poderes de maneiras que ela não pode compreender nem conter. Com Jean fora de controle, e ferindo aqueles que ela mais ama, ela começa a desvendar a linha que mantém os X-Men juntos. Agora, com esta família desmoronando, eles devem encontrar uma maneira de se unir, não apenas para salvar a alma de Jean, mas para salvar nosso próprio planeta de alienígenas que desejam se armar com essa força e governar a galáxia."

Embora o director's cut deste filme esteja mais do que certo para não acontecer, você pode ler mais sobre X-Men: Fênix Negra no Cinema10 para saber tudo sobre o longa.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!