Após tentar suicídio, Chewbacca e Harrison Ford deixam suas diferenças de lado no Jimmy Kimmel Live

Publicada em 26/11/2015 às 11:55

Comente


Chewbacca e Han Solo em cena clássica de 'Star Wars' (Foto: Reprodução)

O apresentador Jimmy Kimmel trouxe um quadro inusitado em seu programa, o Jimmy Kimmel Live!. Nele vemos o querido Chewbacca tentando se suicidar pulando de um prédio após uma briga feia com Harrison Ford, mas o apresentador intervém para mostrar a grande amizade que há entre os dois. O vídeo é totalmente engraçado e inacreditável!

Além disso, Jimmy Kimmel Live! trouxe parte do elenco do novo filme Star Wars: O Despertar da Força, além do diretor J.J. Abrams, que acabou ficando no lugar do tão esperado George Lucas, que apenas ficou como consultor criativo. Recentemente, publicamos aqui os motivos dele não ter sido chamado para dirigir o filme, então clique aqui e saiba mais.

A briga entre Harrison Ford e Chewbacca é antiga, e começou há cerca de 4 anos atrás, como o próprio Jimmy Kimmel Live exibiu com muito humor:



Desta vez, perto do lançamento de Star Wars: O Despertar da Força, que contará com os personagens de Han Solo (Harrison Ford) e Chewbacca (interpretado por Peter Mayhew), os dois se reconciliaram graças ao apresentador Jimmy Kimmel. No vídeo, Harrison Ford relembra momentos íntimos com Chewie, ao som de Hello, da cantora Adele. "Harrison Ford e Chewbacca finalmente deixam de lado suas diferenças do passado", descreve o vídeo.



Para finalizar a participação do icônico Chewie, o programa trouxe um vídeo com sons que parecem com a voz de Chewbacca. Se você fechar os olhos e apenas ouvir o vídeo, certamente achará que é o próprio Chewie falando. Duvida? Então faça o teste!



Star Wars: O Despertar da Força estreia no próximo mês, e iniciará uma nova trilogia da franquia. Um grande destaque para o retorno da franquia aos cinemas é sua espetacular publicidade que, aliado com o grande sucesso que é, conseguiu arrecadar mais de U$ 50 milhões apenas em pré-vendas.

Para se ter uma ideia, o Google divulgou duas novidades para promover o filme, incluindo um Easter Egg. Se lembra do letreiro clássico que abre todos os filmes? Pois então, você poderá ter o mesmo efeito nos resultados da busca do Google. Não sabe como? Então acesse este link e saiba o que publicamos a respeito.

Então marque na sua agenda que no dia 17 de dezembro é a estreia do longa. E que a força esteja com vocês!

Saiba mais sobre o filme Star Wars VII - O Despertar da Força ou confira a nossa lista de filmes de aventura.
 

por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!