É oficial: Kevin Spacey está fora de House of Cards e da Netflix

Publicada em 04/11/2017

Comente


Kevin Spacey
Adeus, Frank!

Se voltar e quando voltar, a série House of Cards não terá mais Kevin Spacey como protagonista. Na sexta-feira (3) o serviço de streaming anunciou oficialmente que está cortando relações com o vencedor de dois Oscars.

Em comunicado: "Netflix não estará envolvida em qualquer produção de House of Cards que inclua Kevin Spacey. Nós vamos continuar trabalhando com a produtora MRC durante esse intervalo para avaliar nosso caminho futuro e sua relação com a produção. Nós também decidimos que não daremos continuidade ao lançamento do filme Gore, que estava em pós-produção, sendo estrelado e produzido por Kevin Spacey"

Gore é um longa-metragem original da Netflix que conta a história do escritor Gore Vidal. Não se sabe ainda se o projeto será lançado em outra plataforma ou completamente enterrado. 

Em menos de uma semana mais de 10 denúncias de agressão sexual contra o ator surgiram, cobrindo um período de 30 anos, pelo menos. Aos 58 anos, o protagonista de House of Cards foi acusado pelos próprios funcionários da série de assédio e tentativa de abuso. 
 
ALERTA DE SPOILER

É provável que a sexta temporada da série, que estava em produção, seja mantida em espera para que o roteiro seja reescrito, retirando o personagem Frank Underwood de cena. No final da quinta temporada, Frank foi traído pela esposa, Claire (Robin Wright), que avisou aos espectadores que era sua vez de dar as cartas. E como se a vida real andasse de mãos dadas com a ficção, ela pode mesmo assumir o comando completo da história. 

Saiba mais sobre a carreira de Kevin Spacey e sobre a série House of Cards

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)

Deixar um comentário


Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!