Irmãos Russo afirmam que pretendem mudar o título de Vingadores: Guerra Infinita

Publicada em 04/05/2016 às 22:56

Comente

Os dois próximos filmes dos Vingadores não vão mais ser Vingadores: Guerra Infinita  - Parte 1 e Parte 2. Segundo Joe e Anthony Russo, que dirigem os longas, os filmes são completamente diferentes e por isso Parte 1 e Parte 2 é algo enganoso.

Além disso, o nome Guerra Infinita também vai ser reformulado. "A intenção é que a gente mude esses títulos, só ainda não pensamos nos novos. Mas, sim, vamos mudar. Esse é o escopo: vamos renomeá-los" afirmou Anthony.

Apesar da mudança certa, eles não deram data para anunciar os nomes e também não têm ideia de como serão os novos títulos. O primeiro longa estreia no Brasil em 24 de abril de 2018 e o segundo está previsto para 2 de maio de 2019.

Enquanto os irmãos Russo pensam em novos nomes só nos resta aguardar e cogitar o que eles podem estar aprontando para os fãs. Por enquanto, aproveite para conferir o trailer de Vingadores: Guerra Infinita com 90% das imagens dos filmes anteriores e o Thanos no final:



Saiba mais sobre Vingadores: Guerra Infinita - Parte 1 e Parte 2 ou aproveite para conferir nossa lista de filmes da Marvel.

Por Milena Costa

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!