Peter Jackson afirma não estar envolvido na série de O Senhor dos Anéis

Publicada em 08/10/2018 às 23:58

Comente

Peter Jackson afirma não estar envolvido na série de O Senhor dos Anéis

Com o serviço de streaming da Amazon a frente da produção da nova série baseada em O Senhor dos Anéis, de Tolkien, surgiram rumores que Peter Jackson, diretor da trilogia cinematográfica, estaria envolvido no projeto, mas o próximo desmentiu recentemente, durante entrevista na New York Comic Con, em 05 de outubro.

Ao Comic Book, Jackson negou sua participação na nova série, mas confessou estar ansioso para assisti-la: "Estou ansioso para isso", disse Jackson. "Eu era um cara que não conseguia ver o Senhor dos Anéis como todos os outros, porque eu tinha que fazê-lo, então estou ansioso para ver alguém tomar o mundo de Tolkien."

O popular diretor estava no evento para o painel de Máquinas Mortais, seu novo filme a ser lançado pela Universal Studios ainda neste ano. Quanto a relação entre as duas peças, ele comenta que "O mundo de Tolkien está estabelecido há cerca de 7.000 anos, este é definido em 3.000 anos no futuro, uma época em que não há mais nenhum país na sociedade. Existem cidades, estados sobre rodas, enormes e chamadas de cidades de tração ou cidades predadoras. Elas vagam pelo mundo, consumindo cidades menores. Elas literalmente as comem. Então, é uma sociedade muito diferente ".

E enquanto a série Senhor dos Anéis ainda não começou a ser produzida e pode demorar a acontecer, o público presente na Madison Square Garden na sexta-feira já pôde ver aos 25 minutos iniciais da nova trama, Máquinas Mortais, cuja estreia está marcada para o dia 10 de janeiro nos cinemas brasileiros. Relembre o trailer mais recente:

"Num mundo pós-apocalíptico, as cidades foram transformadas em veículos e passam a ser chamadas de cidades tração. Elas exploram os recursos naturais umas das outras e no meio do caos está Tom Natsworthy e uma assassina, que lutam para sobreviver enquanto uma nova arma ameaça o futuro."

Leia mais sobre Máquinas Mortais ou sobre a versão seriada de O Senhor dos Anéis em nosso site.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!