Sinopse oficial e mais nomes para o elenco de Resident Evil 6: O Capítulo Final

Publicada em 21/09/2015 às 23:48

Comente

Finalmente! A Screen Gems, estúdio da Sony Pictures responsável por Resident Evil 6: O Capítulo Final, revelou a sinopse oficial do longa. Curioso? Confira:
 
Continuando a trama estabelecida em Resident Evil 5: Retribuição, a humanidade está devastada quando Alice é traída por Wesker em Washington. Sendo a única sobrevivente e última esperança da humanidade contra as hordas de mortos-vivos, Alice precisa retornar ao local em que tudo começou – Raccoon City, onde a Umbrella Corporation está unindo suas forças para aplicar um último golpe contra os últimos sobreviventes do apocalipse.
 
Em uma corrida contra o tempo, Alice unirá forças a antigos amigos, um aliado inesperado, em uma batalha cheia de ação contra hordas de mortos-vivos e novos monstros mutantes. Entre perder seus poderes e o ataque iminente da Umbrella, esta será a aventura mais difícil para Alice enquanto ela luta para salvar a humanidade, que está a um passo de seu fim.
 
Milla Jovovich retorna como Alice, Ali Larter como Claire e Shawn Roberts como Albert Wesker. Mas novidades no elenco também foram divulgadas: Ruby Rose será Abgail, Eoin Macken será Doc, Fraser James será Michael, William Levy e Christian.
 
Sob a direção de Paul W.S. Anderson, que também assina o roteiro, Resident Evil 6: O Capítulo Final tem lançamento marcado para 27 de janeiro de 2017. As filmagens estão ocorrendo em Joanesburgo e Cidade do Cabo, na África do Sul.
 
Veja também: 
 
 
Saiba mais sobre Resident Evil 6: O Capítulo Final ou confira a nossa lista de filmes baseados em games.
 
por Rosa Felix
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!