Borat: Fita de Cinema Seguinte

Poster do filme Borat: Fita de Cinema Seguinte
  • Borat: Subsequent Moviefilm

  • Estreia: 23/10/2020
  • Gênero: Comédia

  • Duração: 95 min.
  • Origem: Estados Unidos, Reino Unido
  • Direção: Jason Woliner
  • Roteiro: Anthony Hines, Dan Mazer, Dan Swimer, Erica Rivinoja, Jena Friedman, Lee Kern, Peter Baynham+ ver todos
  • Distribuidor: Amazon Prime Video
  • Classificação: 16 anos
  • Ano: 2020
12 votos
24 votos
6 votos
76 votos
16 votos

Sinopse

Borat (Sacha Baron Cohen) é um jornalista de televisão do Cazaquistão que encara todas as aventuras pelas suas tarefas de trabalho. Seu plano mais recente é ir para os Estados Unidos completar uma importante missão, mas ele precisará lidar com problemas familiares, coronavírus e fama negativa durante sua jornada. 

Curiosidades

  • O longa é uma produção original da Netflix. 
  • O filme é uma continuação de Borat - O Segundo Melhor Repórter do Glorioso País Cazaquistão Viaja à América (2006). O personagem cômico de Sacha Baron Cohen foi criado para o programa televisivo Da Ali G Show.

Assistir Trailers e Comerciais

Imagens e Fotos

Comentários (1)






Amanda Aparecida R. Santos comentou: Hoje o filme escolhido é no mínimo polêmico, vamos falar de Borat: Fita de Cinema Seguinte!

Borat: Fita de Cinema Seguinte - ComentáriosO filme Borat: Fita de Cinema Seguinte (Borat Subsequent Moviefilm: Delivery of Prodigious Bribe To American Regime For Make Benefit Once Glorious Nation of Kazakhstan) lançado em 2020, foi dirigido por Jason Woliner, com roteiro de Anthony Hines, Dan Mazer, Dan Swimer e Sacha Baron Cohen.

Borat: Fita de Cinema Seguinte é a sequência do longa-metragem de sucesso Borat – O Segundo Melhor Repórter do Glorioso País Cazaquistão Viaja à América lançado em 2006.

E o filme foi filmado durante o período de quarentena e conta mais uma história do icônico jornalista do Cazaquistão.

Dessa vez o jornalista do Cazaquistão Borat Sagdiyev (Sacha Baron Cohen) retorna à América com uma nova missão: casar sua filha com o novo vice-presidente dos Estados Unidos.

O filme conta com Sacha Baron Cohen, Maria Bakalova, Irina Nowak, em seu elenco.

Sem mais delongas, vamos falar sobre o filme
A sequencia veio 14 anos depois e surpreendentemente manteve o mesmo estilo de humor e segue mostrando de ponto de visto crítico e polêmico algumas partes da cultura americana.

O filme aposta em assuntos atuais como: xenofobia, aborto, pedofilia e ate mesmo o negacionismo científico para representar situações absurdas que muito se aproximam da atual realidade.

A proposta dos disfarces também usada no primeiro filme, com o uso de disfarces Sacha Baron Cohen conseguio se infiltrar e apresentar cenas como ir a Conferência da União Conservadora Americana (CPAC) usando uma roupa da KKK.

A súbita aparição usando um biquíni rosa, durante uma entrevista do ex-prefeito de Nova York Rudy Giuliani e a invasão disfarçado de Donald Trump em um evento do Partido Republicano, também são bons exemplos das situações absurdas que o filme traz.

Borat: Fita de Cinema Seguinte - Comentários

Sobre elenco
Esse humor ácido e diferente é uma das maiores características do personagem Borat e vivido com maestria pelo ator Sacha Baron Cohen, que entrega grande atuação.

Nessa sequencia Sacha Baron Cohen divide o protagonismo em diversos momentos com Maria Bakalova que conseguio incorporar o espirito da produção e ate assumiu o protagonismo nas criticas ao obscurantismo.

Curiosidades rápidas
O filme além de ser ter sido gravado durante a pandemia, ainda alcançou altos nivéis de sigilo, pois sua existência só foi divulgado após o término das filmagens e apenas 2 meses antes de sua estreia no serviço de streaming da Amazon.
O lançamento foi direto para o Prime Video, levando em consideração que muitas salas de cinemas ainda não reabriram pelo mundo.
O filme Borat: Fita de Cinema Seguinte, vale a pena ser assistir! Se já viram deixem suas impressões aqui no blog também.

#PrimeVideo #NOVIDADE
Cofiram os comentarios sobre o filme Borat: Fita de Cinema Seguinte:
https://www.depoisdasessao.com.br/2020/10/borat-fita-de-cinema-seguinte-comentarios/
Responder