Em um tempo difícil em que monstros caminham pela Terra, o gigante Kong encontra o temível Godzilla na promessa de uma batalha entre suas forças da natureza. Enquanto isso, uma organização científica chamada Monarch tenta caçar e estudar a origem dos poderosos Titãs.
Mas tudo piora quando uma conspiração humana tenta praticar o plano de eliminar as criaturas para sempre, apagando completamente sua existência. Agora resta saber se o mundo irá aguentar um duelo de imensas proporções entre os dois gigantes monstruosos.
Veja também:
Godzilla vs. Kong 2 (2024)
O filme Godzilla vs Kong lançado em 2021, foi dirigido por Adam Wingard e escrito por Eric Pearson e Max Borenstein.
O filme conta com Alexander Skarsgård, Millie Bobby Brown, Rebecca Hall (I), Brian Tyree Henry, Chris Chalk, Demián Bichir e Eiza González, em seu elenco.
A grande aposta do universo de monstros chegou aos cinemas em uma época que não pode gerar o barulho merecido, mas vamos sim comentar o duelo de titãs!
Contando com muita ação e destruição Godzilla vs Kong entrega uma narrativa que sustenta a realidade de monstros.
Os efeitos especiais estão muito bem feitos tornando reais o Godzilla e o Kong, mas a grande surpresa é o visual do centro da Terra ôca.
O mundo criado com diversas peculiaridades no filme torna possível o embate “justo” entre os titãs e apresenta uma alternativa para resolver o embate.
O filme já se inicia com o medo do iminente combate acontecer, já que no filme anterior Godzilla II: Rei dos Monstros (Godzilla: King of the Monsters, 2019) o Godzilla foi declarado “Rei dos Monstros” após sua vitória, a presença de um titã como o Kong só poderia mesmo resultar em um duelo, já que nem o Kong e muito menos o Godzilla iriam se curvar para outro titã.
As lutas são o que realmente chamam mais atenção no filme, os planos abertos deixam os embates entre os monstros muito interessante visualmente e empolgante.
No quesito CGI as batalhas épicas sendo travadas pelos titãs atraem o expectador, mas o filme não consegue entregar uma narrativa de roteiro tão empolgante quanto o visual.
Existe mais entrosamento entre o elenco do time Kong formado por Rebecca Hall (I). Shun Oguri e Lance Reddick que vieram do filme anterior, do que o elenco do time Godzilla formado Millie Bobby Brown, Kyle Chandler e Ronny Chieng que também vieram do filme anterior.
Cria-se uma unidade quando trazem membros conhecidos do elenco e como o roteiro tenta criar uma mitologia para a história dos monstros, é importante manter o elenco e evoluir o mesmo, as novas adições como Alexander Skarsgård e Brian Tyree Henry trazem mais movimento a trama.
O filme Godzilla vs Kong é basicamente luta entre monstros, mas vale o entretenimento e conta com algumas surpresas, então fica a dica!
Se já viram o filme deixem suas impressões aqui no blog também.
Confiram outros comentarios de filmes em: https://www.depoisdasessao.com.br/ Nota 25/05/2021 | Responder