Godzilla vs. Kong

Poster do filme Godzilla vs. Kong
29 votos
35 votos
12 votos
392 votos
41 votos

Sinopse

Em um tempo difícil em que monstros caminham pela Terra, o gigante Kong encontra o temível Godzilla na promessa de uma batalha entre suas forças da natureza. Enquanto isso, uma organização científica chamada Monarch tenta caçar e estudar a origem dos poderosos Titãs.

Mas tudo piora quando uma conspiração humana tenta praticar o plano de eliminar as criaturas para sempre, apagando completamente sua existência. Agora resta saber se o mundo irá aguentar um duelo de imensas proporções entre os dois gigantes monstruosos.

Curiosidades

Assistir Trailers e Comerciais

Imagens e Fotos

Veja também, no mesmo Gênero

Comentários (5)






Amanda Aparecida R. Santos comentou: Hoje o filme escolhido é o duelo de titãs, vamos falar de Godzilla vs Kong!

O filme Godzilla vs Kong lançado em 2021, foi dirigido por Adam Wingard e escrito por Eric Pearson e Max Borenstein.

O filme conta com Alexander Skarsgård, Millie Bobby Brown, Rebecca Hall (I), Brian Tyree Henry, Chris Chalk, Demián Bichir e Eiza González, em seu elenco.

A grande aposta do universo de monstros chegou aos cinemas em uma época que não pode gerar o barulho merecido, mas vamos sim comentar o duelo de titãs!

Contando com muita ação e destruição Godzilla vs Kong entrega uma narrativa que sustenta a realidade de monstros.

Os efeitos especiais estão muito bem feitos tornando reais o Godzilla e o Kong, mas a grande surpresa é o visual do centro da Terra ôca.

O mundo criado com diversas peculiaridades no filme torna possível o embate “justo” entre os titãs e apresenta uma alternativa para resolver o embate.

O filme já se inicia com o medo do iminente combate acontecer, já que no filme anterior Godzilla II: Rei dos Monstros (Godzilla: King of the Monsters, 2019) o Godzilla foi declarado “Rei dos Monstros” após sua vitória, a presença de um titã como o Kong só poderia mesmo resultar em um duelo, já que nem o Kong e muito menos o Godzilla iriam se curvar para outro titã.

As lutas são o que realmente chamam mais atenção no filme, os planos abertos deixam os embates entre os monstros muito interessante visualmente e empolgante.

No quesito CGI as batalhas épicas sendo travadas pelos titãs atraem o expectador, mas o filme não consegue entregar uma narrativa de roteiro tão empolgante quanto o visual.

Existe mais entrosamento entre o elenco do time Kong formado por Rebecca Hall (I). Shun Oguri e Lance Reddick que vieram do filme anterior, do que o elenco do time Godzilla formado Millie Bobby Brown, Kyle Chandler e Ronny Chieng que também vieram do filme anterior.

Cria-se uma unidade quando trazem membros conhecidos do elenco e como o roteiro tenta criar uma mitologia para a história dos monstros, é importante manter o elenco e evoluir o mesmo, as novas adições como Alexander Skarsgård e Brian Tyree Henry trazem mais movimento a trama.

O filme Godzilla vs Kong é basicamente luta entre monstros, mas vale o entretenimento e conta com algumas surpresas, então fica a dica!

Se já viram o filme deixem suas impressões aqui no blog também.

Confiram outros comentarios de filmes em: https://www.depoisdasessao.com.br/
Nota
Responder

Enzo Ferraz comentou: Vamos ver se é foda mesmo ou é só hype Responder

Fabio Silva comentou: Esse filme vai dar o que falar!! Nota
Responder

Kauan Paulo comentou: To ansioso, espero que seja bom Nota
Responder

nicolas comentou: Épico!! Nota
Responder