Hotel Transilvânia 3 - Férias Monstruosas

Poster do filme Hotel Transilvânia 3 - Férias Monstruosas
1 voto
0 voto
1 voto
15 votos

Sinopse

Mavis acha que o pai, Drac, está muito estressado e que precisa tirar férias. Os dois e a família vão para um cruzeiro de monstros. A princípio, Drac não gosta nada da ideia de ficar longe do seu querido hotel, mas tudo muda ao se apaixonar pela comandante Erica. No entanto, Erica é descendente do caçador de vampiros Van Helsing e Drac e companhia ficam em perigo.
 
Veja também:

Curiosidades

  • Além de ser um dos dubladores originais, Adam Sandler assina a produção.
  • Os dois filmes anteriores da franquia arrecadaram mundialmente mais de US$ 830 milhões.

Assistir Trailers e Comerciais

Imagens e Fotos



Comentários (6)

Deixar um comentário


Matheus Silva comentou: Essa animação diferente do outros dois é muito infantil e com uma história bem fraquinha!

Não recomendo!
Nota 4 21 dias atrás | Responder

Amanda Aparecida R. Santos comentou: Acompanhando as estreias da semana, vamos falar da nova animação Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas!

O filme Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas (Hotel Transylvania 3: Summer Vacation) lançado em 2018, foi dirigido por Genndy Tartakovsky, mesmo diretor de Hotel Transilvânia 2 (2015) e produzido pela Sony Animations.

Os personagens principais Drácula, Meive, Johnny, Frankstein e os monstros icônicos da Transilvânia retornam para essa nova aventura que dessa vez deixa para atras o cenário do Hotel e embarca em um cruzeiro de luxo.

Uma mudança inteligente para conseguir expandir o universo de monstros e desenvolver ainda mais os personagens queridos dessa aventura.

Contudo o filme é pouco mais infantilizado que seus anteriores, mas mantem a essência de sátira aos “horripilantes” contos de terror e seus monstros da Transilvânia.

Por ser produzido pela Sony Animations, novamente vemos uma propaganda do “sony xperia” dentro do filme, mais isso não afeta o entretenimento em geral.

O roteiro dessa animação esta simples mais bem coerente! A narrativa tem um ritmo de desenvolvimento interessante e temos varias situações de divertidas para acompanhar.

Dos novos personagens o mais interessante apesar de ter pouco tempo de tela, em minha opinião, é o Van Helsing!

A versão exagerada do famoso caçador de monstros é muito interessante e divertida.

Além de falar muito de família e relacionamentos, esse terceiro filme traz ainda mais abertamente a mensagem de aceitação e de todos viverem em harmonia, desde monstros a humanos.

Essa animação tem alguns momentos marcantes que tenho que comentar, as linhas áreas dos Gremlins, brincar com o misterio da cidade perdida de Atlantida e transformar-la em um casino gera as sequencias mais divertidas do filme.

Outra sequencia que eu gostei muito de assistir foi a batalha de DJ’s em Atlântida, e pelo meu estilo de música teria apostado no Van Helsing, mas realmente é difícil competir com o ritmo da macarena.

No geral o filme é divertido, tem boas piadas, trilha sonora boa e é uma animação muito bem feita!

Em questão de expectativa versos realidade esse filme é inferior aos seus anteriores, sendo que de todos o primeiro filme Hotel Transilvânia (Hotel Transilvânia, 2012) continua sendo o melhor.

É um filme fácil de assistir com a família e uma boa opção para levar as crianças ao cinema.

Se já viram o filme Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas deixem suas impressões no blog também.
https://www.depoisdasessao.com.br/
Nota 10 1 mês atrás | Responder

Daniel Simoes comentou: Vou ver gostei do ultimo que deu Nota 10 23/05/2017 | Responder

nicolas comentou: Vou assistir com certeza Nota 10 28/12/2016 | Responder

André Ribeiro comentou: Não curto mais filmes de Animação. Nota 2 30/10/2016 | Responder
Daniel Simoes respondeu: Para com isso mano devias ser bloqueado parece que tens demencia kkk devias ser bloqueado 23/05/2017

André Ribeiro respondeu: Então vai lá reclamar com os caras do Cine10. Vc que fica respondendo os comentários de todo mundo aqui deve ser virgem e sem vida própria! 04/06/2017


neidiane comentou: LEGAL! Nota 10 14/09/2016 | Responder