Poseidon

Poster do filme Poseidon
Usuários (Média: 3,8)
Avaliar:
Quero Ver
Favorito Gostei Não Gostei Quero Ver Não Quero Ver

Envie também um comentário

* Comentários contendo qualquer tipo de palavrão, ofensa ou discriminação serão deletados e seu perfil bloqueado.
4 voto s
30 voto s
7 voto s
6 voto s
6 voto s

Sinopse

Uma onda gigantesca faz com que um luxuoso transatlântico, chamado Poseidon, tombe e fique de cabeça para baixo em alto-mar. Poucos são os sobreviventes, que precisam se unir. O capitão Michael Bradford (Andre Braugher) sugere que todos aguardem por socorro no local em que estão, mas John Dylan (Josh Lucas), um jogador profissional, prefere buscar um lugar que lhe dê mais segurança. A atitude de Dylan atrai outros sobreviventes, que decidem segui-lo. Entre eles está Robert Ramsey (Kurt Russell), que está desesperado por não conseguir encontrar sua filha, Jennifer (Emmy Rossum), e o noivo dela, Christian (Mike Vogel). Também se juntam a eles Maggie James (Jacinda Barrett) e seu filho Conor (Jimmy Bennett), a passageira clandestina Elena Gonzalez (Mia Maestro) e Richard Nelson (Rochard Dreyfus), um homem que embarcou no nvaio em dúvida se queria viver. Desesperado para encontrar uma saída, o grupo se embrenha no aço retorcido enquanto o navio cada vez mais vai se enchendo de água.

Assistir Trailers e Comerciais

Imagens e Fotos

Comentários (9)






André Ribeiro comentou: Mais um filme em que Wolfgang Petersen se aventura em filmes aquáticos, parece que o diretor tem uma grande admiração pelo mar. "Poseidon" é o seu terceiro filme com a temática, e aqui temos os seus traços de direção com um filme bastante tenso e claustrofóbico.

Em alguns momentos o filme lembra a sua obra-prima "Das Boot", onde foi o início da especialização do diretor em filmes de sobrevivência nos mares. Bom e parece que aqui temos mais um filme subestimado do diretor, a narrativa é rápida, dinâmica e vai direto ao ponto, o que em minha visão de cinema é algo bem positivo, embora falhe em não desenvolver bem os personagens.

Foi um filme feito somente para entreter e funciona sim, como um bom passatempo, vale muito a pena para quem gosta de filmes catástrofe. A cena da onda atingindo o navio em cheio é a melhor parte do filme.

Maratona Wolfgang Petersen
Revisto em 11 de janeiro de 2022
Minha avaliação: 7,0/10
Nota
18/02/2022 | Responder

MatoMate comentou: É um bom filme , só que não tem uma história forte e acaba acontecendo tudo BEM RÁPIDO oq acaba deixando a desejar. É BOM SÓ QUE PODERIA SER MELHOR... Nota
29/09/2014 | Responder

brendo comentou: masa Nota
15/02/2014 | Responder

Senhor Ivan! comentou: Uma linda viagem da câmera em todo o navio,mostra a dimensão de Poseidon.Onde você irá viver mas uma vez uma aventura em alto mar.Mas só que em Poseidon,a história é ligeiramente fraca.Onde não se aproveita quase que nada na trama,e aposta muito em muitos personagens em que o filme traz.Onde irá mostrar cena após cena,a morte certa de tais personagens.Kurt Russel,há tempos,não vivia um personagem assim,bem movimentado e com um ar na ação.Josh Lucas,vive um canastrão,onde se mostra em toda a história ser o tipo do personagem misterioso.Incluindo a lista de mal aproveitados,temos ainda,Emmy Rossum,que antes tinha vivido uma outra catástrofe,quando interpretou,O Dia Depois de Amanhã.No mas,só o rebolado da Fergie,pra animar aquele navio. Nota
14/02/2014 | Responder

joão vinicius comentou: não e grande coisa. Nota
29/12/2013 | Responder

Daniel comentou: Bom filme de suspense e aventura, boa história bem elaborada, bons efeitos! Nota
20/11/2013 | Responder

Wilken Vieira comentou: Revi e simplesmente perdeu o brilho pra mim Nota
04/07/2013 | Responder

ASR comentou: é uma boa aventura porem podia ser mais longo Nota
25/03/2013 | Responder

Kahiky Ferreira Nascimento comentou: muito bom!cheio de tensão tem trama bem legal Nota
16/03/2013 | Responder