Venom - Tempo de Carnificina

Poster do filme Venom - Tempo de Carnificina
17 voto s
24 voto s
5 voto s
415 voto s
8 voto s

Sinopse

O dedicado jornalista Eddie Brock (Tom Hardy) foi donimado pela criatura Venom enquanto investigava um experimento suspeito de alienígenas. A junção causou muito estrago pela cidade enquanto os dois lutavam contra seus inimigos.

Como a simbiose é inevitável, Eddie busca conviver da melhor maneira com a sua nova condição, tentando descobrir um ponto de equilíbrio para que tanto ele, quanto o parasita Venom consigam existir.

Veja também:
Venom (2018)

Curiosidades

  • O primeiro filme teve uma alta bilheteria de US$ 856,1 milhões.
  • Os filmes são um spin-off do universo do Homem-Aranha.
  • O longa chega aos cinemas em 3D.
  • Venom - Tempo de Carnificina teve um orçamento de US$ 90 milhões.

Assistir Trailers do filme

Imagens e Fotos

Comentários (1)






Amanda Aparecida R. Santos comentou: Hoje para mais uma rapidinha, vamos falar de Venom: Tempo de Carnificina!

O filme Venom: Tempo de Carnificina (Venom: Let There Be Carnage) foi dirigido por Andy Serkis, com roteiro de Kelly MarcelKelly Marcel.

Esse longa-metragem é a sequecia de Venom (2018).

O filme conta com Tom Hardy, Woody Harrelson, Michelle Williams, Naomie Harris, Larry Olubamiwo, Peggy Lu, Reid Scott e Stephen Graham (I), em seu elenco.

Após o sucesso de bilheteria que foi Venom em 2018, uma sequencia estava mais do que garantida! E apesar do atraso de lançamento devido a pandemia, finalmente Venom: Tempo de Carnificina chega as telonas.

A Sony esta apostando alto no universo do Homem-Aranha para expandir suas produções, a empresa tem grandes planos para personagens Morbius e Kraven, que assim como Venom tem ligação com o Homen-Aranha.

Seguindo a formula das sequencias, Venom: Tempo de Carnificina tem como objetivo escalar as sequencias de ação e expandir os relacionamentos entre os personagens já apresentados no primeiro filme e o ponto alto do filme é as interações entre o Eddy Brock e Venom.

Essas interações rendem bons momento de alívio cômico, o humor desse filme esta mais exagerado que o primeiro as vezes esbarrando no exagero, mas o tom é muito bem trabalhado durante todas as situações do filme.

Destaque para as atuações de Tom Hardy e Woody Harrelson, enquanto vemos um Tom Hardy totalmente a vontade com o personagem, nos deparamos com um Woody Harrelson mais instigante. Apesar do grande vilão ser o Carneficina, o personagem do serial killer psicopata Cletus Kasady é ainda mais interessante e por vezes mais sombrio que o Carneficina.

A Sony perdeu uma boa possibilidade de explorar um lado mais sombrio e psicológico já que pela classificação étaria estipulada para o filme o Carneficina não poderia ser tão violento quanto o que se esperava de um personagem com tal nome.

As lutas entre Venom e Carnificina foram muito bem realizadas, efeitos e pessoalmente gostei da trilha sonora, principalmente o tema dos créditos.

Mais humor, mais sequências de ação e mais efeitos especiais são os pontos que marcam essa sequência, então fica a dica!

Se já viram deixem suas impressões no blog também.

Confiram outros comentarios de filmes em: https://www.depoisdasessao.com.br
Nota
Responder