Capitão América 3: Guerra Civil adiciona Daniel Brühl ao elenco

Publicada em 14/11/2014 às 21:35

Comente

Civil War
 
Daniel Brühl entrou para o elenco de Capitão América 3: Guerra Civil, mas o seu papel foi mantido em sigilo. A filmografia de Brühl já inclui um longa de Quentin Tarantino (Bastardos Inglórios), um de Bill Condon (O Quinto Poder) e Rush - No Limite da Emoção, de Ron Howard.
 
Além de Brühl, o filme já conta com os atores Chris Evans (Capitão América), Robert Downey Jr. (Homem de Ferro) e Chadwick Boseman (Pantera Negra). Joe e Anthony Russo, dupla que dirigiu Capitão América 2: O Soldado Invernal, retorna para a direção do novo longa da franquia.
 
"Com a habilidade de Daniel de fazer performances intensas e repletas de nuances, já sabíamos que tínhamos encontrado um outro grande ator para compartilhar a tela com algum dos nossos maiores heróis", afirmou Kevin Feige, presidente da Marvel.
 
Quem você acha que Daniel Brühl será?
 
Capitão América 3: Guerra Civil estreia no Brasil em 6 de maio de 2016.
 
Saiba mais sobre o filme Capitão América 3: Guerra Civil ou confira a nossa lista de filmes baseados em personagens da Marvel.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (1)





Alan Bitencourt comentou: É um mistério nos veremos quem pode ser mas pode ser que ele vire um herói que irá aparecer nos Vingadores 3. 16/11/2014 | Responder