Chris Evans esclarece seu tweet sobre adeus ao Capitão América

Publicada em 16/10/2018 às 00:23

Comente

Chris Evans esclarece seu tweet sobre adeus ao Capitão América

Chris Evans deu um susto nos fãs via tweet após declarar despedida ao Capitão América conforme fim das filmagens em Vingadores 4, levando os fãs a acreditarem em uma possível morte do personagem no próximo filme, mas comentou durante a ACE Comic Con, em Chigado, que não é bem assim.

"Sei que enviei um tweet que fez muita gente achar que foi de alguma forma um spoiler, e devo esclarecer que, independentemente de como Vingadores 4 termine, eu teria tweetado exatamente a mesma coisa. Aquele último dia de filmagem foi um dia muito emotivo e foi o culminar de quase 10 anos de filmagem e 22 filmes, esta tapeçaria inacreditável.", comenta o astro.

"Mas não estou confirmando ou negando nada", acrescenta, deixando ainda a dúvida a respeito do futuro do personagem.

Confira o tão falado tweet:

Chris Evans se despede de Capitão América via Twitter

"Oficialmente acabei as filmagens para Vingadores 4. Foi um dia emocionante, para dizer o mínimo. Desempenhar esse papel nos últimos 8 anos tem sido uma honra. Para todos na frente da câmeras, atrás da câmeras e na plateia, obrigado pelas memórias! Eternamente grato."

A notícia, entretanto, não seria tão novidade assim, pos Evans já havia confirmado há alguns meses que ia aposentar o escudo de Capitão América após Vingadores 4. Agora, não sabemos muito sobre a sua aposentadoria no papel, e aparentemente continuaremos assim até 2 de maio, com a estreia do filme.

Leia mais sobre Chris Evans e sobre Vingadores 4 em nosso site e descubra tudo o que tem sido revelado sobre a tão aguardada produção.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!