Duna tem estreia adiada para outubro de 2021

Publicada em 06/10/2020 às 11:16

Comente

Duna tem estreia adiada para outubro de 2021
Foto: Divulgação/Warner Bros. Pictures

Os fãs estavam ansiosos para a estreia de Duna (Dune), reboot do filme homônimo de 1984 com base no livro homônimo de Frank Herbert, mas a espera irá durar um pouco mais do que o planejado. 

Frente à pandemia de coronavírus, o filme tinha estreia prevista para 17 de dezembro de 2020, mas a baixa dos cinemas levou a Warner Bros. Pictures a novamente adiar o longa e, agora, Duna só estreia nos cinemas em 1º de outubro de 2021.

O adiamento em quase um ano parece bastante drástico, mas é uma medida segura para garantir que as bilheterias deem o retorno esperado. Enquanto isso, relembre o trailer da produção:

Sinopse: Uma jornada de herói mítica e emocional, Duna conta a história de Paul Atreides, um jovem brilhante e talentoso nascido para ter um grande destino além de sua imaginação e que deve viajar para o planeta mais perigoso do universo para garantir o futuro de sua família e seu povo. À medida que forças malévolas iniciam um conflito sobre a oferta exclusiva do recurso mais precioso existente no planeta – uma mercadoria capaz de desbloquear o maior potencial da humanidade – somente aqueles que podem conquistar seu medo sobreviverão.

Com direção de Denis Villeneuve, o filme conta com elenco principal formado por Timothée Chalamet (Me Chame Pelo Seu Nome), Jason Momoa (Aquaman), Zendaya (O Rei do Show) e Oscar Isaac (Star Wars: O Despertar da Força). 

Leia mais sobre Duna no Cinema10 para saber tudo sobre a franquia enquanto o novo filme não estreia.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!