Elenco é surpreendido em divulgação de Vingadores: Ultimato na Coreia do Sul

Publicada em 17/04/2019

Comente


Elenco é surpreendido em divulgação de Vingadores: Ultimato na Coreia do Sul

Parte do elenco de Vingadores: Ultimato esteve na Coreia do Sul no último dia quinze para promover o lançamento do filme, mas não foi só o público que saiu de lá emocionado. O evento foi baseado no Jangchung Gymnasium, na cidade de Seul, com capacidade para 7000 pessoas.

Ao fim do encontro com os fãs sul-coreanos, um vídeo de agradecimento aos atores e equipe de Vingadores foi transmitido pelo telão do ginásio, mas as lágrimas vieram mesmo quando o público presente acendeu as luzes dos "lightsticks", luminárias portáteis, personalizadas do filme. 

Nas redes sociais, internautas compararam a recepção do elenco de Vingadores a um show de K-POP, tamanha a grandiosidade do evento e comoção do público com a presença dos artistas.

O lançamento do filme é esperado para a próxima semana, em 25 de abril nos cinemas brasileiros. Como é sabido, os acontecimentos de Vingadores: Guerra Infinita não foram nada promissores para os Vingadores com a ascensão de Thanos ao poder. Agora, com equipe reduzida, os heróis sobreviventes se reúnem a Capitã Marvel e planejam um contra-ataque contra o novo governante do universo nesta que promete ser a maior e mais perigosa aventura de suas vidas.

Leia mais sobre Vingadores: Ultimato no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)

Deixar um comentário


Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!