Emoji estilizado de Deadpool é o novo presente da produção do filme para os fãs (Foto: Divulgação)
Como o Cinema10 adiantou recentemente, a 20th Century Fox decidiu criar uma genial campanha publicitária em série para divulgar Deadpool. Chamada de 'Os 12 Dias de Deadpool', é uma alusão a uma popular música natalina intitulada '12 Dias de Natal'. Apesar da canção original compreender os dias 25/12 a 05/01, a campanha de Deadpool começou no dia 14/12 e encerrará em 25/12, com o lançamento de um novo trailer.
Para se ter uma ideia, os fãs ganharam um roteiro do filme com anotações feitas pelo próprio mercenário. Então você já sabe que não viria boa coisa. Só para se ter uma ideia, nele consta uma anotação de que a 20th Century Fox é o melhor estúdio de todos, "exceto por X-Men Origins: Wolverine"!
Ontem foi a vez de lançarem um aplicativo de emojis do Deadpool para smartphones, chamado "DEADPOOL Movie Emojis". Com isto, os fãs terão a possibilidade de trocar texto por emojis estilizados de Deadpool, com direito a presença dos personagens Colossus e Althea (Blind Al).