Era Uma Vez em Hollywood foi a maior estreia do Tarantino no Brasil

Publicada em 22/08/2019 às 23:34

Comente

Bilheteria de Once Upon a Time in Hollywood é um sucesso

Embora as críticas, Era Uma Vez em... Hollywood, de Quentin Tarantino, garantiu o posto de maior abertura de um filme do diretor no Brasil, com um milhão de reais arrecadados em bilheterias somente no seu dia de estreia, 15 de agosto. 

Feito semelhante também aconteceu nos Estados Unidos, quando o filme foi lançado em 26 de julho e arrecadou US$40 milhões só no seu fim de semana de estreia.

O filme de crime ambientado na Los Angeles de 1969 apresenta o caso de Rick Dalton, um ator que fez sucesso em uma série de faroeste e, agora, deseja expandir sua carreira para os cinemas, acompanhado de seu amigo e dublê Cliff Booth.

O longa é protagonizado por Leonardo DiCaprio e Brad Pitt, ambos que já trabalharam com o cineasta em filmes como Amor à Queima Roupa (1933), Bastardos Inglórios (2010) e Django Livre (2013). Conta ainda com a participação de Margot Robbie

Leia mais sobre Era Uma Vez em... Hollywood no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (1)





Anderson Hernandes Morpheus comentou: Amor à Queima Roupa (1933)? em 33 Tarantino não era nascido, creio ser o ano errado. 23/08/2019 | Responder