Esquadrão Suicida: Após Coringa e Magia, capas de revista destacam Arlequina e Pistoleiro

Publicada em 28/10/2015 às 12:45

Comente

Will Smith como Pistoleiro e Margot Robbie como Arlequina nos bastidores do filme (Foto: Margot Source)
 
A revista Empire está realmente fazendo a alegria dos fãs de Esquadrão Suicida. Após a divulgação de novas imagens e de duas capas destacando o Coringa (Jared Leto) e a Magia (Cara Delevingne), chegou a hora de conferir a Arlequina de Margot Robbie e o Pistoleiro Will Smith em capas individuais. 
 
Além dos já citados, o elenco também conta com Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Viola Davis como Amanda Waller, Scott Eastwood como Steve Trevor, Gary Sinise como General Eiling, Karen Fukuhara como Katana, Adam Beach como Amarra, Jay Hernandez como El Diablo, Common, Jim Parrack e Adewale Akinnuoye-Agbaje. Já a direção é de David Ayer.
 
Com roteiro de Justin Marks, o filme irá acompanhar uma decisão do governo, através da  A.R.G.U.S., uma agência secreta, em contratar perigosos vilões detidos para realizar missões dadas como impossíveis e totalmente duvidosas. Em troca, cada um receberá uma redução em sua pena.
 
Esquadrão Suicida chega aos cinemas nacionais em 4 de agosto de 2016. Abaixo, confira as novas e as antigas capas. Qual você prefere?
Esquadrão Suicida
 
Veja também:
Jared Leto conta como foi doloroso viver o Coringa em Esquadrão Suicida
Coringa, Arlequina e Magia em imagens inéditas de Esquadrão Suicida
Esquadrão Suicida: Personagem de Cara Delevingne pode ser fundamental para a história
 
Saiba mais sobre o filme Esquadrão Suicida ou veja nossa lista de filmes da DC Comics.
 
por Rosa Felix

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!