Confira as estreias da semana nos cinemas

Publicada em 10/01/2019 às 22:51

Comente

Confira os filmes que chegaram aos cinemas do Brasil nessa semana:

Homem-Aranha no Aranhaverso

Peter Parker usa o uniforme do Homem-Aranha para salvar o mundo. Mas o jovem Miles Morales, que mora no Brooklin, vai parar no Aranhaverso, onde mais de uma pessoa pode adotar a identidade de Homem-Aranha. Agora, é Miles quem enfrenta uma grande ameaça que chega em Nova York.

Leia mais sobre Homem-Aranha no Aranhaverso.

Máquinas Mortais

Num mundo pós-apocalíptico, as cidades foram transformadas em veículos e passam a ser chamadas de cidades tração. Elas exploram os recursos naturais umas das outras e no meio do caos está Tom Natsworthy e uma assassina, que lutam para sobreviver enquanto uma nova arma ameaça o futuro.

Leia mais sobre Máquinas Mortais.

Assunto de Família

Uma família de pequenos criminosos adota uma criança orfã encontrada na rua. Eles sobrevivem com uma pensão para idoso e de pequenos roubos que fazem pelos seus caminhos da cidade, é em um desses roubos que encontram a criança solitária. Apesar das dificuldades e atitudes incorretas, eles são uma família feliz.

Leia mais sobre Assunto de Família.

A Esposa

escritor Joe Castleman (Jonathan Pryce) vai receber o prêmio Helsinki Prize de literatura em Estocolmo. Na viagem ele, e sua mulher, Joan Castleman (Glenn Close), reavaliam o longo casamento, que está em colapso. Joan não suporta mais a relação e pensa seriamente em pedir o divórcio.

Leia mais sobre A Esposa.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!